quinta-feira, 9 de julho de 2009

Isaltino abandona julgamento irritado com procurador


O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, abandonou a meio a sessão do julgamento no qual é acusado de seis crimes, por discordar das alegações do procurador do Ministério Público, Luis Elói.

"É difícil ouvir. Não me posso controlar. Não é possível ouvir o que estou a ouvir", disse ao colectivo o presidente da câmara de Oeiras, visivelmente irritado com as alegações finais do procurador do Ministério Público.

Isaltino Morais pediu a autorização da juíza para que se ausentasse da sessão na qual o procurador do Ministério Público está a produzir as alegações finais.

O autarca justificou que "não pretende ser malcriado" e, como tal, abandonou a sala de audiências do tribunal de Sintra, adiantando: "depois ouço as cassetes".

Este incidente ocorreu quando o procurador do Ministério Público, Luis Elói, estabelecia as relações entre o autarca de Oeiras e o empresário João Algarvio, acusado de crime de corrupção activa.

2 comentários:

Anónimo disse...

A fotografia deste post é premonitória do que vai acontecer daqui a alguns meses.....Já se vêm ratos a abandonar a canoa....

Anónimo disse...

Vai a sair para a prisão ou para Cabo Verde?