quinta-feira, 16 de julho de 2009

"BABY JANE"




Videoclip de "História de Um Vinho Azedo" (letra e melodia de João Trigo; música e arranjos de Hugo Simões), canção de lançamento do EP "História de Um Vinho Azedo", da banda rock portuguesa Baby Jane. Realização de Tiago Pereira, 2008.

Acerca do "Baby Jane"

Formados em 1994, os "Baby Jane" mantiveram, até hoje, a formação inicial, à excepção de um elemento. Composta por cinco músicos amigos de longa data – Hugo Simões (guitarra), João Graça (guitarra), Paulo Freitas do Amaral (bateria), Ricardo Pinto (voz) e Ricardo Tomás (baixo) -, a banda nasce em pleno fulgor adolescente, num tempo explosivo para o rock nacional e internacional.

9 comentários:

meninaidalina disse...

Baby Jane : Ai ricos, podiam ter rimado vinho azedo com Sócrates que ficava bué de bem , agora com pastel de nata ... ainda se fosse um pastelinho de bacalhau .
Pronto(s) são artistas portugueses, e merecem o nosso apoio, quanto mais não seja pela persistência

Tiazoca de Oeiras disse...

Eu só bebo champanhe.

Isabel Magalhães disse...

E eu sou 'teetotaler'...

Brincadeiras à parte os 'rapazes' tocam bem.

Anónimo disse...

Parabéns à versatilidade do candidato do PS à Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo. Só espero é que quando ganhar não nos dê música a todos nós mas que seja ele a marcar o ritmo de Oeiras, como faz tão bem nos Baby Jane!

Anónimo disse...

É de salutar a existência de politicos jovens e que não sejam "quadrados". A irreverência é um dom

Anónimo disse...

Mais de 200 concertos é obra!

Só não percebi se são todos candidatos à freguesia da Cruz Quebrada

Isabel Magalhães disse...

Há freguesias com muita música. A Cruz Quebrada-Dafundo tem os «Baby Jane», a «Banda da SIMECQ» e até tem um que toca a corneta do iomaf.

Isabel Magalhães disse...

(Cont.)

Sem desprimor para os 'Baby Jane' e a 'Banda da SIMECQ', obviamente.

Anónimo disse...

Era engraçado os Baby Jane (Paulo Freitasa do Amaral) contratar o traidor da corneta (Carlos Jaime) para tocarem o Hino da Alegria