quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eu prefiro a minha!

14 comentários:

Anónimo disse...

FANTÁSTICO O IODA EM MOVIMENTO.

Isabel Magalhães disse...

Tanta gente "conhecida"! lol

A. João Soares disse...

Sugere-se uma visita ao blog Sempre Jovens, a leitura do post Vamos limpar Portugal e a sua divulgação o mais alargada possível.
Portugal precisa que todos os cidadãos exerçam o seu dever de cidadania e de civismo, sempre e mais precisamente em 8 de Novembro.

Cumprimentos
A. João Soares

Anónimo disse...

A "cidadania e o civismo" no que respeita à "Limpeza" passam por não deitar lixo no chão e usar de forma adequada os contentores e outros recipientes que a esse fim se destinam. A limpeza do país deve ser feita pelo pessoal respectivo e, caso esse pessoal não seja em número suficiente, que se criem mais postos de trabalho.
No ano de 1974, num qualquer dia do mês de Outubro, salvo erro, o Vasco Gonçalves também teve a ideia de pôr os portugueses a varrerem a rua.

Oeiras Geral disse...

Contem comigo para criar/integrar um Movimento de Cidadaos Por Oeiras, projecto que alimento 'a algum tempo e que só não promovo por impedimento profissional. A prioridade nr. 1 não seria a limpeza das ruas (pertinente) mas outro tipo de limpeza.

Tiazoca de Oeiras disse...

LOL.
Eu também prefiro a minha família .

Anónimo disse...

Eu não tenho família na Suiça .

Isabel Magalhães disse...

Caro João Soares;

Segui os links.

Pensei que fosse outro tipo de 'limpeza'...

Na 'limpeza do lixo' concordo com o anónimo das 22:43; colaborar não sujando e deixar esse trabalho para os profissionais do sector.

Zé Almeida disse...

Na minha família todos são almeidas. É uma família limpa e asseada .

allforreca disse...

«o que é que oeiras tem? urbanismo medíocre, nalguns locais caótico, falta de zonas verdes, falta de recintos desportivos, falta de estacionamento, péssimos transportes públicos, má rede viária, falta de limpeza urbana, mau serviço de recolha de lixos, redes de saneamento mal conservadas, obras mal planificadas, falta de equipamentos sociais..., além disso tem umas rotundas vistosas e algumas empresas instaladas que fugiram da triste lisboa e, escolheram oeiras pela sua localização privilegiada e não por mérito do famoso autarca, as quais geram uma considerável receita para o município que não se sabe onde vai parar»

Anónimo disse...

o Poster não está correcto - não consta que alguem ligado a Isaltino esteja (já)preso...

Xico disse...

E que tal formar uma «Família GAMBINO», do tipo camorra, com Isaltino a comandar as tropas ...

Anónimo disse...

Estes postais só servem para dar protagonismo ao Isaltino

Anónimo disse...

MAS JÁ HÁ SONDAGEM A COLOCAR A IOMAFI EM 3º LUGAR COM 2 VEREADORES.