quinta-feira, 9 de julho de 2009

Autárquicas 2009

Isaltino Morais ‘satisfeito’ por o PSD ter encontrado uma candidata para Oeiras
Por Igor Costa

O presidente da Câmara de Oeiras diz que Isabel Meireles «é uma excelente candidata» e elogia o avanço «sem oportunismos».

Isaltino Morais reagiu hoje à escolha de Isabel Meirelles como candidata do PSD à Câmara de Oeiras, considerando-a «uma excelente escolha».

«É uma pessoa respeitável, que conheço há muitos anos» , completou o actual autarca, sublinhando o facto de Isabel Meirelles ter aceite o desafio depois de «mais de 30 pessoas terem sido convidadas e terem recusado».

Por essa razão, Isaltino Morais elogia o avanço «sem oportunismo» da especialista em assuntos europeus. «Há muitas pessoas que só querem lugares que têm a certeza que vão ganhar, ou que são por nomeação. Isabel Meireles, ao aceitar, só demonstra que é uma pessoa respeitável. Ao aceitar candidatar-se nestas condições vai fazer um serviço ao PSD. Faz aquilo que muitos militantes de muitos anos não aceitaram fazer justamente porque têm esse tal sentido oportunista que os leva a candidatar-se somente a lugares que sabem de antemão que ganham», reiterou o edil.

Isaltino Morais, que já venceu a eleição para a Câmara de Oeiras por várias vezes, deixa o aviso: «Naturalmente que nós sabemos de antemão, que quem vai candidatar-se perde».

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu no lugar do Isaltino não tinha tantas certezas. Ele que se vá preparando para ir andando com a sua arrogância....