Ninguém cala Pedro Santana Lopes. O candidato da coligação 'Lisboa com Sentido' garantiu ontem que não deixará de falar sobre o Parque Mayer e aconselhou o seu adversário socialista, António Costa, a ter "cuidado e prudência" quando fala em "trapalhada jurídica e criminal".
"O dr. António Costa deve estar enganado a pensar que uma ‘ordem’ dele me faria calar sobre qualquer assunto", afirmou Santana, em resposta às declarações do candidato do PS, que o aconselhou a "não abrir a boca" sobre o Parque Mayer.
Santana Lopes não cedeu e acusou o actual presidente da Câmara de Lisboa de ter anunciado o início das obras do Parque Mayer sete vezes nos últimos quatro meses. "Mas não há nenhuma obra começada", atirou o candidato à presidência da maior autarquia do País, durante uma arruada no Lumiar.
Numa análise à campanha do seu principal adversário, Santana Lopes considerou que ela tem sido "infeliz" e que António Costa mostra sinais de nervosismo. "Hoje até vai sair uma boa sondagem para ele... foi infeliz quando falou do IPO, foi infeliz quando falou de questões criminais no Parque Mayer. Excede-se e se se excede é porque anda nervoso", declarou o candidato do PSD, após uma visita aos bairros de Telheiras e Lumiar. "Eu, com uma sondagem que me desse oito ou nove pontos de vantagem, só cantava de manhã à noite. Ele não, ele ataca de manhã à noite. Porque será?", questionou.
FRASE DO DIA
"Com sondagem que me desse 8 pontos de vantagem só cantava"
Santana Lopes PSD
1 comentário:
Em Oeiras, Isaltino deveria ter sido criminalizado pelo que fez com o SATU.
Em Lisboa, Santana Lopes, pelos milhões gastos e deitados fora nos megalomanos projectos do Parque Mayer.
Enviar um comentário