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Em 30 de Janeiro último publiquei aqui, sob o título "que se passa no Centro de Saúde de Oeiras?!", o relato dum caso desagradável de atendimento ocorrido no Centro de Saúde de Oeiras.
Na sequência dessa peça, em 4 de Fevereiro enviei um email ao exmo. sr. Director do referido Centro, relatando o acontecimento e pedindo que me fosse dada uma explicação para o sucedido.
Venho comunicar que, passado mais de um mês, não recebi qualquer email a dar-me as requeridas e justas explicações, nem sequer uma mensagem a acusar a recepção do meu email (que não foi devolvido pelo sistema).
imagem © josé antónio - comunicação visual
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3 comentários:
J;
Toda a 'carta' tem resposta... (deveria ter!)
Eu faria um reenvio com uma nota focando precisamente a falta de notícias.
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I.
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I.,
Passou-me pela cabeça.
É o que vou fazer.
bjs
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José António :
Desconfio muito que a única forma de lhe darem resposta será através do livro amarelo/ Gabinete do Utente, que está legalmente obrigado a dar resposta ... as outras formas de comunicação - também, porém tem dias .......
Aconselho também a referir que a participação é na pessoa do Director do Centro de Saúde responsável pela organização dessa unidade de Saúde. Deve solicitar a abertura de um inquérito para se apurar a responsabilidades de cada um dos intervenientes no circuito e processo.
Pode mandar a participação por carta para a morada registada com aviso de recepção... e em simultâneo para a Inspecção geral de saúde e Ministério da Saúde .
É uma dica. E vai ver que começa a ter resposta de todo o lado LOL
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