terça-feira, 2 de junho de 2009

Tem dias...

.
Opinião









JN 00h30m
O problema do voto em Vital Moreira (falo como cidadão comum votante que segue a campanha como quem vai à feira à procura do produto mais em conta) é que não é possível saber em que Vital Moreira se vota.

Se naquele para quem "é preciso nacionalizar o grande capital" ou no candidato do actual PS; se no que defende que, sendo as eleições europeias, "devem centrar-se em temas europeus" ou no que denuncia a "roubalheira", o "escândalo" e a "vergonha" do BPN; se no que garante que é contra "a algazarra" e o "ataque pessoal aos adversários" ou no que responsabiliza aos berros os adversários pela "roubalheira"; se no que, tratando-se do Freeport, é o paladino da presunção de inocência ou no que, estando em causa o BPN, já condena sem julgamento "figuras gradas do PSD"… Fosse candidato o bastonário da Ordem dos Advogados, tudo seria mais fácil. Aos domingos, dias de eleições, "os advogados são pessoas responsáveis e sérias"; às terças (mas as eleições nunca são à terça) é que são "especialistas" em ajudar "clientes a praticar actos ilícitos". Ao menos com Marinho Pinto sabíamos com o que contávamos.

4 comentários:

Unknown disse...

.

Quando leio o Manuel António Pina, não sei se leio o Pina que é contra o Sócrates, se leio o Pina ferrenho do PSD...

O que é demais enjoa.

.

Anónimo disse...

Enjoa-me ler o K7 Karvalhas e por isso não leio .

Unknown disse...

.

Caro Anónimo,

Fiquei curioso em saber quem é o colunista que o anónimo designa por "k7 Karvalhas" e que costume ser aqui publicado.

Confesso que não me ocorre nenhum nome, dos que aqui são colocados regularmente, como Mário Crespo, Ricardo Araújo Pereira, Jorge Miranda, etc., que possa ter qualquer conotação com o PC.

Fico grato pelo esclarecimento. E curioso, claro, por uma revelação capaz de ser uma novidade para todos os que por aqui passam.

Cumps,
Z.

.

Anónimo disse...

Quem não gosta não leia .