quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009 – Algés – 42

a) - No Largo Comandante Augusto Madureira, mesmo em frente da ribeira, foi levantado o passeio e estão a meter uns canos. Um Vizinha informou-me que a obra se destina a colocar canos para gás.

De registar que reservaram desde logo um corredor evitando-se que as pessoas andem no asfalto. Mas, como entretanto os caixotes do lixo foram mudados para este lado muitas pessoas nem se apercebem desta protecção.

É de registar que apesar de inquirir à Junta de Freguesia e à Câmara o porquê desta mudança de local dos caixotes do lixo nunca recebi qualquer explicação. Mudaram e pronto!

b) - No fim de semana aconteceram mais umas limpezas vegetais na Av dos Bombeiros. E também nem a Câmara nem a Junta de Freguesia informaram ninguém do porquê de colocarem “poda e limpeza” e depois umas sete árvores foram abaixo. Podiam ter mandado uma informação aqui para o Oeiras Local sobre quando pensam repor estas árvores. Então em frente do 41/43 … e já havia em frente do Banco.

c) - Mas lá podar as árvores que impedem a passagem das pessoas nas traseiras da Escola de Miraflores (Av. dos Bombeiros) nunca mais acontece, apesar de já termos informado a CMO e a Junta de Freguesia desde Setembro último.

Sem comentários: