quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Escola Secundária Fernando Namora visita CEP no IST-Taguspark


09-12-2009 20:50

Professores e escolas do ensino secundário de concelhos limítrofes ao de Oeiras, aproveitam muito justamente, as condições estruturais que algumas entidades sedeadas no concelho de Oeiras criaram e suportam há vários anos, é o caso do CS5CEP, o Centro Espacial Português criado pela AMRAD em parceria com o IST-Taguspark. (...)

3 comentários:

Anónimo disse...

É incrível, quando os professores e as escolas nem sequer dispõem de meios técnicos, Isaltino Morais continua a proibir e impedir as actividades e o acesso de dirigentes da AMRAD a instalações da própria autarquia, como se fossem um bando de criminosos ou gente perigosa.

Anónimo disse...

Esta gente martela no Isaltino Morais, mas esquece o mais importante:

Isaltino Morais está-se nas tintas, marimbando para as criancinhas, para a educação e muito menos para a ciência ou lá o que seja, ele nem quer saber do concelho de Oeiras, o gajo nem sequer é daqui, é imigrante.

Ele quer é populismo, e para tal, juntasse aos negros imigrantes estrangeiros e nacionais, aos bairros sociais à gente que afinal o apoia, porque recebem em troca umas festas, uns almoços, uma casinha (feita pelos grandes empreiteiros do concelho, a troco de favores referentes aos grandes empreendimentos imobiliários e condomínios privados).

Isaltino quer é estar junto da gente com poder económico, dando e recebendo favores, e atrás dele (do Isaltino), andam os isaltinistas, uma máfia de corruptos, a tentar a sorte, e a verem se também podem obter os mesmos favores, vivendo uns iludidos, outros bem recheados (com contas na Suíça).

Em seguida vamos ver aí um outro movimento, o do PVOMAF (liderado pelos mesmos, mas em ordem diferente, Paulo Vistas à frente, seguido da Madalena Castro e do filho mais velho do Isaltino, sem seguida da tia dele e da Elisabete Oliveira, e depois vêem os tais, os mafiosos do isaltinismo.

E assim fica este concelho composto de gente de fora, a explorar e a destruir tudo isto (enquanto der mais alguma coisita …), depois quando acabar tudo, eles fogem em debandada …, uns para África, outros para a santa da terrinha, alguns vão ter com o tio Isaltino, o «pai», como muitos negros estrangeiros lhe chamam «o pai Isaltino».

Pudera …, eles receberam tudo nestes últimos 25 anos, e os naturais do concelho de Oeiras nunca obtiveram nada nem antes, nem depois do 25 de Abril de 1974.

João Arroz

Unknown disse...

João Arroz Nu e CRU!

Parabéns pela ousadia.