segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009 – Algés – 45

Uma história de dois carros

Na Rua Manuel Arriaga estão estacionados, junto da parede de lata, há muitos, muitos meses, dois automóveis BMW: um azul e outro branco muito parecidos com o desta figura retirada da net. As matriculas são vermelhas.


Como os meses se passavam e a degradação começou a surgir – actualmente já têm os pneus quadrados - informei em Setembro a CMO, Policia Municipal e a Junta de Freguesia pois não consigo compreender como se abandonam dois automóveis com boa aparência e não se aproveitam para uma qualquer instituição que possa precisar ou se vendam e se aproveite o dinheiro para bens de primeira necessidade.
Recebi a informação de que como se encontravam estacionados em zona de parqueamento taxado (eles não têm dístico de moradores) o meu e-mail tinha sido encaminhado para a Parques Tejo.
Pois! Mas os automóveis continuam lá, mais degradados e nem para sucata a peso qualquer dia servem.

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Não é o Corpo Diplomático que usa matrículas vermelhas?

Anónimo disse...

Há leis que não permitem o estacionamento no mesmo local por mais de x tempo. O problema é que as leis são de funil e tratando-se de chapas encarnadas há ID

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Parece que sim.

Clotilde

Anónimo disse...

Neste momento a Parques Tejo, a Polícia Municipal e o Isaltino Morais atrapalham-se uns aos outros. Meus amigos a Polícia Municipal bastava para resolver este problema e dispensava bem os outros dois.

Anónimo disse...

nÃO SERÁ UM PRESENTE DO ISALTINO QUE NINGUEM QUIS LEVANTAR? NÃO SERÁ DO SEU CAMARADA ALEXANDRE? DA LUZ? OLHE QUE É OLHE QUE É

Anónimo disse...

Mas o estranho é que hoje mesmo ao passar pelo dito local, Rua Manuel Arriaga, em cima do passeio (lado esquerdo) foram colocados mais 3 carros com as tais matriculas vermelhas.
Será alguma praga?

Anónimo disse...

São os angolanos que andam a tratar da dupla nacionalidade do Isaltino, para ele se pirar, antes de ir a julgamento... não ?!

Anónimo disse...

O Imorais já foi a julgamento e condenado a 7 anos de prisão efectiva e neste momento um dos seus maiores apoios públicos, é o Otelo Saraiva de Carvalho, o qual diga-se, encaixa que nem uma luva na IOMAFIA.