terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Da caixa de comentários

2009/12/8 Anónimo


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "PSD aprova orçamento de Isaltino em Oeiras, PS cri...":

"A Drª Isabel Meirelles vai certamente denunciar e tornar público a pouca vergonha que se passa no PSD/Oeiras e Algés bem como a irresponsabilidade e incompetência que grassam na Câmara Municipal."
Gostava de ver essa coragem pois, não pode deixar de assumir as responsabilidades que os eleitores de Oeiras lhe confiaram, se não podia... eu penso que não quis ficar associada a um orçamento apresentado à pressa e sem tempo para ser verificado(2dias).
Mas não pode ficar calada depois de saber que tudo o que se passou no jantar de apoio ao candidato à distrital, onde foi proposto pelos militantes, Alexandre Luz e Pedro Paulo Afonso a anulação da expulsão do PSD de Paulo Vistas, será que querem Transformar o PSD de Oeiras em mais um movimento(VOMAF_PSD).
A politica necessita de gente honesta e que faça a mesma com credibilidade.
O PS fez bem em não continuar na senda de apoiar uma coligação que tem um presidente que está condenado e apenas por meros procedimentos juridicos ainda não foi cumprir a pena, aceitar lugares de vereação no anterior executivo foi um erro assumido pelo PS, mas agora não está a defraudar quem votou nele, pois não se vendeu como outros partidos e coligações, ou certos ex- socialistas como EMANUEL MARTINS, JOÃO VIEGAS OU O CANDIDATO À JUNTA DE CAXIAS.

O Atento

Publicada por Anónimo em OEIRAS LOCAL a 8 de Dezembro de 2009 11:45

26 comentários:

Anónimo disse...

MAS AGORA AQUELES QUE PENSAM DE FORMA DIFERENTE DA SUA SÃO DESONESTOS? QUEM É VOCE PARA FALAR EM HONESTIDADE? QUEREM VER QUE ESTOU A FALAR COM NOSSA SENHORA E NÃO SABIA! VOCES TÊM É DE APRENDER A VIVER NUM MUNDO ONDE EXISTE DIVERSIDADE DE OPINIÕES! AGORA O PAULO VISTAS NÃO PODE VOLTAR AO PSD, QUEREM VER? ISSO É FALTA DE HONESTIDADE? TENHA JUIZO E VÁ MAS É TRABALHAR!!

Anónimo disse...

Esses manos LUZ (iluminados pelo mal ...) são dois PSD a expulsar, são gente má, sem carácter e completamente despidos de sentimentos cívicos e humanos.

Organizadores de grupos marginais, que tem por fim, o jogo de poder e da influência, para proveito próprio, diria mesmo, crime organizado á sombra da política e do PSD (infelizmente para os oeirenses ...)

Muitos (demasiados) militas do PSD e de outros partidos, incluindo a CDU e o PS, são iguais, assim PSD é o mesmo que ser IOMAF, querem tornar o concelho de Oeiras, num campo de mafiosos, marginais, gente sem valores ...

seBastião

AFS disse...

Esta novela do PSD em Oeiras já cansa. Neste momento, i couldn't care less. Matem-se, esfolem-se, voltem ao partido, saiam, façam o que quiserem. IOMAF e PSD são uma e a mesma entidade, nunca deixaram/ão de o ser. Portanto tanto faz onde calha a cruz no boletim de voto. E um bom Natal.

Anónimo disse...

Caro Anónimo das 13h36,

o senhor que parece muito irritado ...escrevendo até em caps lock...deve ser para vermos melhor o disparate das suas afirmações...

Ora, a diferença de opiniões toda a vida foi salutar...é aí que a génese da Democracia se encontra e daí nasce a Política como um exercício de cidadania participativa...com Péricles há muitos anos atrás...

O anónimo é que está desrespeitar todos os verdadeiros e sérios militantes do PSD, está a ser desonesto intelectualmente para não lhe chamar outra coisa...

Assim, veja por gentileza e clarifique a sua ignorância, consultando o Regulamento de Disciplina do PSD, em particular o Artigo 1º e o Artigo 2º/b)....pois esta história já vem desde 2005! Já percebeu, porque é que o Paulo Vistas nesta matéria não pode ter uma opinião diferente!

A si, votos de que vá passar um Bom Feriado e não venham para aqui dizer patetices sem fundamento!

Isabel Magalhães disse...

Meu Querido Amigo AFS (sem ironia porque é assim que o considero);

Esquece-se de um "pequeníssimo" detalhe; a Sra. Presidente do PSD - em quem não votei, para que conste - não está condenada por um Colectivo de Juizes.

AFS disse...

I.,

Não me fiz entender, provavelmente. Estava a falar do PSD Oeiras, não do PSD no geral. Esse também tem problemas, mas não têm nada que ver com estes e obviamente não entra no mesmo saco.

E falo do PSD Oeiras, mas o PS Oeiras não é muito melhor, naturalmente. Nunca esqueceremos o Manecas do Solplay.

Anónimo disse...

LOL! "iluminados pelo mal"? Porque não fala directamente aos visados? ratinho!! Isto está cada vez pior!este blog que começou com uma matriz de alguma credibilidade transformou-se numa fantochada.

Anónimo disse...

Esta situação agora é inédita:

DEMOCRACIA é sinónimo de crime organizado e corrupção, jogos de poder e associação ...

Bom, assim sendo, deixemos esses iluminados (dos manos Luz e seus acompanhantes ...) governar, ao lado do isaltinismo que ocupou este concelho à quase tanto tempo como o salazarismo.

seBastião

(O Bastião (como ele se chamava, sem saber pronunciar Sebastião) era um amigo africano, com mais de 75 anos, e que apenas falava Kimbundo, mas que me ensinou imenso, mais que estes portugas e militas intolerantes do PSD)

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:36
Em Oeiras o Vistas não é apenas um actor político que pensa de forma diferente, sabe porquê?
Está conotado com um sinistro movimento popular/populista que neste momento é um gravíssimo problema de educação, segurança e saúde pública para Oeiras.
Foi muito bem expulso. Vá mas é fazer o parque dos poetas e os centros de saúde prometidos há 5 anos...

Open Your Eyes disse...

A proposta de voltar a ter Paulo Vista no PSD é apenas mais um episódio da estratégia que estes bandidos vêm desenvolvendo há imenso tempo. Teve inicio com a proposta de Pedro Simões à Câmara (onde este não passou de uma marrioneta, passou pelo boicote da candidatura da Isabel Meirelles, vai continuar agora com ausencias fantasmas da Meirelles e do nº 2 aquando das decisões importantes em reuniões de Câmara, e só vai acabar quando tiver esse Paulo Vistas, que não passa de um péssimo aprendiz do Isaltino Morais, na Presidencia da Câmara. Tudo isto com um grande responsável, situação da qual espero que alguém na Nacional tome posição, Alexandre Luz - um vendido. Mas sabem que mais ? Até à data estão a ser bem sucedidos.

Anónimo disse...

Tinham-me dito que o Paulo Vistas tinha entregue o cartão de militante do PSD quando aderiu ao IOMAF o que me pareceu uma atitute correcta e que,deliberadamente, não teve seguimento por outros que querem jogar nos 2 tabuleiros não vá o "diabo tecê-las" e ficarem no desemprego quando o "outro" for de cana.

Não é assim?

PT

Isabel Magalhães disse...

'Caríssimo' comentador das 16:47;

A credibilidade deste blog é igual à de todos os outros blogs que aceitam comentários anónimos como o seu.

Continue connosco.

Isabel Magalhães disse...

AFS;

'Mea culpa'.

Acho que li na diagonal... (Sempre é melhor do que pertencer ao tal grupo 'um em cinco'). lol

Sabendo-o 'não social-democrata', assumi que se referia ao partido - que sabemos não estar bem - e não apenas à secção cá do sítio. ;)

IM

Anónimo disse...

Este blogue é obviamente conotado com o PSD, o que não vejo qualquer mal.
Mas se vocês do PSD Oeiras são tão corajosos, porque não expulsão o Alexandre Luz do PSD? Então uma rapaz que é adjunto do vice-presidente Paulo Vistas??????? onde está a vossa coragem, cobardolas????

Isabel Magalhães disse...

'Obviamente', caro leitor??!!

Obviamente temos alguns militantes e simpatizantes do PSD mas não só! Temos cá colaboradores quase para todos os gostos.

E se não levar a mal gostaria que me explicasse o seguinte:

Sendo o PSD Oeiras maioritariamente verde como é que ía expulsar o presidente laranja/verde da secção da mesma cor?

Agora, se perguntar porque razão o PSD não 'limpa a casa' aplicando os estatutos como fez em 2005, olhe, MISTÉRIO!

Anónimo disse...

Está a ser demasiado doentia esta saga e perseguição aos manos LUZ.Não são nenhuns anjinhos, claramente que não, mas comparados com a HELENA LOPES DA COSTA, ARMANDO SOARES, ÂNGELO e toda aquela cambada da Comissão Política da Secção de Algés, acreditem que aqueles manos e os demais que andam pela secção de Oeiras, são, quer creiam ou não, um pouquinho melhores do que os outros. Têem estado sempre do mesmo lado da barricada e não se disfarçam. SÃO ISALTINOS SEMPRE ASSUMIDOS, enquanto que os outros...meus senhores, são mesmo indignos de continuarem a integrar o PSD. Porém, a culpa não é deles. Sejamos realistas. A direcção nacional do Partido não sabe o que se passa com este conjunto de malfeitores que apenas andam na política para seu próprio benefício e dos parasitas que gravitam à sua volta. Meus amigos, não andem a querer crucificar os pobres dos manos LUZ, que nunca enganaram ninguém, para desta forma tentarem esquecer, branquear, até mesmo limpar a imagem dos malfeitores da secção de Algés que não olham a meios, para atingirem os seus fins.
Quanto à Isabel Meirelles, essa criatura ainda anda na cena política ? Mas porque é que aceitou e tomou posse como vereadora, se, as poucas vezes e os poucos momentos que vai às reuniões de Câmara, apenas se limitam a denegrir a imagem do PSD ? SERÁ QUE ALGUMA MALDIÇÃO PAIRA PELO PSD DO CONCELHO DE OEIRAS ? Mas nas duas secções ? Isto é demais e o PSD necessita urgentemente duma liderança que ponha termo a toda esta vergonhosa situação e exclua das suas listas estes e outros militantes com procedimentos tão reprováveis e ignóbis.
Como é possível um concelho onde o PSD sempre foi o motor e o rosto do desenvolvimento do mesmo, estar agora a ser penalizado pelos actos... e que actos... de meia dúzia de intervenientes ?
Só num país como Portugal tudo isto é possível,pois não esqueçam que o IOMAF Isaltino Morais, com uma sentença de 7 anos de prisão, consegue vencer democràticamente as últimas autárquicas ? ISTO NÃO DIZ TUDO ? Que tendo o PS pactuado com Isaltino Morais no mandato anterior.. e vamos ver como será neste, mesmo assim, também foi reconhecido pelo eleitorado pelas suas boas práticas, de cumplicidade com Isaltino, tendo ficado em 2.º lugar, passando à frente do PSD. TUDO ISTO É NORMAL ? Aproveito por esta via, poder felicitar o povo de Felgueiras, que pôs na ordem a sua fada madrinha e correu com ela do poleiro. E há quem diga que os Felgueirenses são pacóvios. Acham mesmo ?
Coitados dos militantes locais do partido e apoiantes do PSD em Oeiras, que nada sabem de concreto sobre os dirigentes e, que, cegamente, votam neles.
Deixo aqui um apelo a todos os de boa vontade e com carácter, NÃO BAIXEM OS BRAÇOS...FAÇAM OS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS PARA SE PÔR TERMO A ESTA DOLOROSA E INSUSTENTÁVEL SITUAÇÃO, que a todos nos envergonha, repugna e abomina.

Anónimo disse...

Uma das maldições do PSD Oeiras a debitar disparates via novas tecnlogias:
========================================
alexandreluz is using Twitter.


"1. É impressionante como o PS fica incomodado com a inevitável união da família social democrata de Oeiras.PSD e IOMAF aprovam orçamento da CMO"

about 11 hours ago from web

========================================

Este "amigo" perdeu toda a vergonha na cara!

Se tudo correr de acordo com o que o seu mestre ensinou daqui a uns aninhos também estará a passar uns aninhos valentes a ver o "Sol aos Quadradinhos".

Este puto não tem espinha dorsal. Tão novinho e já se vende por um prato de lentilhas.

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor das 22:25;

Olhe que o valor das 'lentilhas' está alto. Esse 'amigo' empocha o triplo do que empocharia a dar aulas. Não atura criancinhas, não atura os pais das criancinhas, não atura a comissão de pais das criancinhas. And 'last but not the least' não é avaliado.
Ah! E ainda tem uns almocinhos e uns jantarecos de borla, além de outro status, obviamente!

'Got it'? ;)

Anónimo disse...

Mas que baixo nível! Ainda não vi discutirem neste blog ideias ou propostas políticas. Os gajos de Oeiras não são nenhuns anjinhos, mas voces não têm nenhum nível. Ó Isabel, já a conheço há tantos anos e não a sabia assim tão rancorosa!
António

Isabel Magalhães disse...

'Caro' anónimo das 9:58;

Conhece-me? E então não diz 'bom dia'? Não acho bem!

Bom, aproveitando uma pausa no trabalho - que faço em casa, ao contrário de si que trabalha numa empresa pública e anda nos blogues na hora de serviço - vou tentar explicar mais uma vez.
As pessoas são livres de mudar; de ideias, de clube, de estado civil, de país, de partido... As ambiguidades, os logros, as traições, o faz que é mas não é' e outras atitudes menores é que são inaceitáveis. Parafraseando é 'baixo nível'.

Ideias e propostas políticas - Para mim é significativo que um número considerável de leitores/comentadores defenda que se limpe a casa e se corra com os traidores. Quer melhor proposta?

Tenha um dia bom. Passe bem.

Anónimo disse...

Ai, trabalha em casa?

Anónimo disse...

Anónimo das 09.58 - António
E Você tem nível? Quando entra ao Serviço (ainda não são dez) no lugar de trabalhar vem comentar? O seu chefe sabe como gasta o tempo de trabalho? Olhe que se meter muita água pode afogar-se! D. Isabel não ligue. Não tenho o prazer de a conhecer mas estes rapazes e uma tal de Raquel não devem ter muito para fazer.

De Tercena

Isabel Magalhães disse...

'Caríssimo';

Então voltou às 16:43 e continua a blogar dos SMAS? Que rica vida! 'Patrão fora dia santo na loja'! Ou será que é chefe? :)

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor de Tercena;

Obrigada.

Creia que nada disto me tira o sono mas é facto que há aqui um grupinho com uma atitude peculiar. Enfim! Feitios!

Anónimo disse...

Para o das 16h43 - «Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo».

Anónimo disse...

O PSD e o IOMAF, são a mesma coisa.