segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Alunos da Brandoa têm aula sobre ciências no IST-Tagus em Oeiras

Várias dezenas de alunos do ensino secundário, que frequentam o 11º ano da Escola Secundária Fernando Namora do concelho da Amadora, frequentaram hoje uma aula que decorreu no IST-Taguspark, disciplinarmente focada nas matérias das radiocomunicações, sistemas de transmissão, antenas e propagação.

No final os alunos fizeram uma visita guiada às novas instalações do Centro Espacial Português, um projecto de parceria entre a AMRAD e o IST-Taguspark .
http://www.amrad.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

O Isaltino Morais (e mais a Elisabete Oliveira) quando foi eleito em 2006 proibiu o presidente desta ONG de entrar nas instalações da autarquia.

Continua proibido por Isaltino Morais, faz mais de 5 anos, e continuará proibido até o IOMAF deixar de governar o concelho.

Isto porque esse cidadão (que creio que é oeirense) cometeu esse crime de ter apoiado o PSD e a candidatura de Teresa Zambujo em 2005.

De imediato Isaltino mandou que se retirassem todos os tipos de apoios à AMRAD, iguais aos apoios que a CMO atribui às associações com sede no concelho de Oeiras.

Proibiu funcionários e até dirigentes da autarquia de falarem com o pobre do homem e com os directores da AMRAD.

Apoiaram estas iniciativas do edil, a Madalena Castro e o Paulo Vistas.

É assim no concelho de Oeiras, por outro lado, Isaltino deu empregos aos PSD (vedes) que traíram Teresa Zambujo e Isabel Meireles, gente que esteve e está ao serviço de IOMAF.

Marcos Silva