sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Linda-a-Velha (6)


Como o tempo passa... !


A história é velha e já cansa. Trata-se do famigerado candeeiro do Jardim das Tílias, situado próximo da sede dos escuteiros, a que falta o topo em acrílico, o que deixa a lâmpada exposta à intempérie conforme está publicado aqui, aqui e aqui.


Pois é, já fez em Julho passado um ano que o candeeiro está sem a 'tampa' superior e sem a tampa da caixa de electricidade quase ao nível do solo. Em Fevereiro de 2009 escrevi à CMO, - sem querer inverdadar acho, até, que escrevi duas vezes - em Março deste ano a CMO respondeu-me, por e-mail, que ía mandar proceder à reparação. Até hoje...!

E termino como terminei em 2 de Março de 2009: - "Ficamos, assim, a aguardar, 'ansiosos', poder informar que a anomalia foi, finalmente, reparada."

5 comentários:

Anónimo disse...

"Como o tempo passa..." . Viva o Santana Lopes! Já fazia falta alguém que agitasse isto. "Ficamos a aguardar ansiosos..." à espera que os que não comentam se movam.

Anónimo disse...

Aos outros leitores do blogue; por favor não deixem de ir ao terceiro link mencionado neste postal ler os comentários. Há muito que não me ria tanto. «Palavra de honra»!

Anónimo disse...

Estando o candieiro está ao pé dos escuteiros o novo presidente da junta tem obrigação de ver e mandar arranjar . Eles agora são uma grande e feliz família e o isaltino vai zelar mais pela freguesia .

Anónimo disse...

Com esta junta = à CMO vai ver que vêm a correr.

De Tercena

Isabel Magalhães disse...

Os candeeiros não são da delegação de competências da JF. Aliás a CMO respondeu por e-mail que ía mandar proceder ao arranjo mas, nove meses passados, os técnicos ainda não chegaram cá. Se calhar tenho que escrever ao sr. PCMO...