sábado, 26 de dezembro de 2009

MILItares e MILItantes, Perestrello continua atento a todos em Oeiras!

Marcos Perestrello nomeou hoje [24 Dezembro] para sua secretária pessoal Ana Maria dos Reis Santos, militante do Partido socialista da secção de Algés e braço direito no secretariado da sua coordenadora Filipa Laborinho e do presidente do PS/Oeiras, Marcos Sá. Veremos se as nomeações para Oeiras se sucedem no XVIII Governo Constitucional, uma vez que o PS sem pelouros deixou algumas personalidades socialistas do concelho desempregadas.

25 comentários:

Anónimo disse...

O dia de Natal é sempre um dia discreto para fazer publicações em D. R.

Anónimo disse...

Chama-se solidariedade partidária.Nos outros partidos é igual ou não?

Anónimo disse...

Esses putos são sujos ...
De oeirenses não tem NADA.

O Povo está farto de aldrabões ...

Anónimo disse...

Boa noite,

Não me choca nada que um governante contrate para o seu gabinete pessoas da sua confiança política e/ou pessoal. Aliás estas nomeações caducam com o fim do exercício de funções do governante!
O que é revoltante e completamente anormal para mim militante do PSD é o que se passa em Oeiras, que para estes lugares de confiança do IOMAF são nomeados militantes do partido concorrente, ou seja, do "PSD local". Querem vários exemplos ?

Anónimo disse...

Será que ninguem pode servir o Estado sem ser apelidado de oportunista!!!!
Quando alguem vai para um lugar de confiança politica deve OBRIGATÓRIAMENTE PESSOAS DA SUA CONFIANÇA.
Isto passa-se na China,Estados Unidos,em Portugal em qualquer Câmara; Governo ou Presidencia da Republica.
De uma vez por todas sejamos Honestos e deixemo-nos de entrigas.

O Atento

Anónimo disse...

Então mas vocês também não têm o alexandre que até é o Lider do PSD como adjunto de Paulo Vistas IOMAF?

Anónimo disse...

Mas parece que a solidariedade partidária é para as militantes que são funcionárias do Largo do Rato (Ana Maria dos Reis Santos) e que dão um jeitasso para controlar a filiação de militantes em Oeiras. Com eleições no PS/Oeiras À vista,é uma jogada de mestre.Os Marquitos têm um grande trabalho de equipa.

Anónimo disse...

É a solidariedade partidária para aqueles que já têm tachos do partido. Afinal ter funcionários do partido como secretários pessoais dá imenso jeito ao carreirismo politico interno de Marcos Perestrello e Marcos sá.

Anónimo disse...

E o João Viegas? Será da equipa do Marcos Sá?

De Tercena

Anónimo disse...

O João Viegas é o oportunista, lambe botas do outro Rei oportunista que é o Emanuel Martins, que se vendeu ao Isaltino ja há uns anos valentes. Agora vem esse tal de João Viegas armado em prima dona, dizer que o PS está sujo, qual porco...

Anónimo disse...

Esse João Viegas foi o que "fechou a Paula Nunes na casa de banho a mando Emanuel"?

Anónimo disse...

Desculpem mas parece haver algo que não entendo? O Marcos Perestrello nomeou pessoas da sua confiança pessoal e política, certo? Certo ! Digam-me nomeava pessoas do PSD que não conheçe de lado nenhum?
Não acham que é um pouco hipócrita o que vocês aqui escrevem?
Então eu vou para o Governo e levo pessoas que não conheço de lado nenhum?
Ana Maria dos Reis, é uma militante do PS desde os tempos do fascismo, é uma referência de trabalho e abnegação, não acham que deverá fazer parte do núcleo duro de uma pessoa também do PS?
Por amor à Santa...
Vamos discutir coisas Locais ok? Não é este um blogue sobre Oeiras? Até tem temas bastante pertinentes e que eu pessoalmente até gosto, sobre o concelho.
Podemos começar por discutir por exemplo.
O que faz Alexandre Luz sendo o mais alto dignatário do PSD Oeiras, adjunto de um dos mais altos dignatários do IOMAF?
O que faz João Viegas membro do PS e já expulso do secretariado do PS, como adjunto de um IOMAF?
O que faz Emanuel Martins com presidente do conselho de administração da LEMO, empresa municipal?
Isso sim, isso é importante.
Onde estão os lares e jardins de infância e as acessibilidades que Isaltino prometeu na campanha?
Fez já Isaltino algo que prometeu na campanha? Responde ZERO, ZERO.
Vamos lá elevar a discussão.
Grata.

Anónimo disse...

O Marcos Sá é o oportunista que lambeu as botas ao Emanuel até ser presidente e depois mordeu a mão ao dono? Ao menos o João Viegas não a mordeu!!!
Essa notícia da Paula Nunes saiu na Sábado? Porque é que tudo o que foi desfavorável ao Emanuel saiu sempre na revista Sábado?

Isabel Magalhães disse...

Há por aqui leitores que não conseguem, sequer, ler uma simples notícia sem a converterem numa crítica. Chama-se a isso clubismo exacerbado e mania da perseguição. Entre outras coisas, claro!

Anónimo disse...

Marcos Sá lambeu as botas a quem? Pensava que tivesse sido o Emanuel nova famosa noite, que lhe pediu quase de joelhos umas coisas...
Mas o mais grave é que as personagens Emanuel Martins e João Viegas morderam eles sim a mão ao PS, E QUEM SE METE COM O PS LEVA !

Anónimo disse...

Eu acho que a Isabel terá a sua razão. Mas diga-me o que acha do seu líder do PSD Oeiras, ser adjunto do 2.ª pessoa na escala hierárquica do IOMAF?

Anónimo disse...

O Perestrello quando a nomeou devia mesmo estar a pensar na luta contra o fascismo,etc Acho que que se lembrou mais no facto de ela ser funcionária do largo do rato e poder com isso " controlar" as burocracias, filiações de militantes e através dela fazer a ligação que lhe convém a Oeiras uma vez que ela é membro dos órgãos de Marcos Sá e Filipa Laborinho.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo das 9:17;

Ponto 1 - Esse senhor e outros senhores do partido não são meus 'liders' nem meus mentores. A (alguma) militância que ainda tenho (mas vou tenho cada vez menos) não me impede de pensar pela minha cabeça.

Ponto 2 - Os que me conhecem, - e os que são assíduos no blog - sabem que há situações que me dão náuseas.

Espero ter respondido à sua pergunta.

Feliz 2010.

Anónimo disse...

Respondeu claramente D. Isabel, então se estou certo nas suas afirmações a D. Isabel não está com o seu líder eleito (democraticamente) Alexandre Luz, correcto?
É que se não está tem a minha consideração.
Pois não entendo porque é que o PSD vai levar sempre o Isaltino ao colo, porque é que o PSD de uma vez por todas não se assume como alternativa SOZINHO e sempre envergonhado com o Isaltino...
Feliz 2010 para si e também para os seus.

Anónimo disse...

É que o Sr. Alexandre Luz, que é tão democrata segundo ele claro ! e diz cobras e lagartos de Manuela Ferreira Leite, acho que ainda é pior que ele, pois «COME« dos dois lados. Manuela pelo menos tem espinha dorsal !

Unknown disse...

Vou ser muito honesto li praticamente tudo na diagonal.

E que tal reestruturar tudo isto, limpar tudo.

Introduzir pessoas que dignifiquem o nosso País.

Pessoas que lutem para um bem geral e não somente para o seu bem. Queremos pessoas com valores, moralmente fortes e rigorosas!

Nunca como antes concordei tanto com Antero de Quental...

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor das 15:10;

Eu nem voto em Oeiras; sou da secção de Algés... e a militância não me obriga a votar contra a minha consciência nem a dizer que concordo se discordar.

Sou a favor da liberdade de mudar, de credo, de clube, de estado civil, de nacionalidade, de partido mas sou contra a ambiguidade. E se o PSD não usa os estatutos para resolver o assunto dos que fazem jogo duplo são os tais "MISTÉRIOS" que me ultrapassam.

Satisfeito? :)


Continue connosco.

IM

Isabel Magalhães disse...

Makaveli;

Subscrevo. Reestruturar TUDO. E no TUDO inclua-se o país, as pessoas e as mentalidades.


Feliz 2010.

IM

Anónimo disse...

Este Marquitos não tem o mínimo de bom senso, muito menos alguns índices de escrúpulos. Enquanto andou a fazer a sua caminha, nunca ligando aos militantes socialista, apenas olhando para si próprio, até chegar a deputado da república, LUGAR QUE OCUPAVA GRAÇAS a alguém que hoje gostam muito de atacar, Emanuel Martins. E apenas me surge uma coisa, Emanuel Martins deve ter um peso extraordinário dentro desta estrutura, pois a actual direcção, muitos dos que aqui comentam, estão sempre a invocar o nome dele.
É necessário perceber que Marcos Sá andou sempre ao lado de Emanuel Martins, sabem porquÊ? para ter os lugares que sonhava. Depois disso, e não podem dizer nunca o contrário, pois esta é a voz dos militantes socialistas (oiçam-nos, algo que nunca fizeram) vêm atacar com falácias aquele que lhe proporcionou a vida que hoje leva.

Desculpem-me mais isto é de um líder medíocre que apenas olha para ele, demonstrando a má estratégia que o PS Oeiras está a implementar.

Anónimo disse...

nota: marquitos = marcos sá (comentário das14.57)