quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Linda-a-Velha (7)


"A las cinco de la tarde"
Oleão; Largo Maria Lamas, 31.12.2009

6 comentários:

José Fernando O. Neves disse...

Esta situação é recorrente nos locais onde estão instalados estes equipamentos. É este o "melhor" serviço prestado pela Câmara Municipal e pela empresa ÓLEOTORRES,com sede em Torres Vedras, encarregue da recolha dos OAU (Óleos Alimentares Usados)? Já agora: quais as contrapartidas para a Câmara Municipal? Qual o impacto deste sistema de deposição/recolha nas finanças municipais? Para quando a utilização de biodiesel nas frota automóvel municipal? É mais uma manobra propagandística da actual e anterior gestão autárquica (por sinal a mesma)com elevado custo financeiro. Não é? Então provem o contrário, com documentos e não com falácia e verborreia populistas!

Anónimo disse...

Isto é Oeiras na sua excelência!

De Tercena

Anónimo disse...

Vivo próximo do Largo Maria Lamas e o oleão já está assim faz vários dias.

AFS disse...

Bem, pelo menos significa que os oleões estão a ter uma boa adesão... Ainda há quem não tenha um perto de casa.

Anónimo disse...

Diria que a recolha e o sucesso está garantido. Mas mesmo assim o programa de instalação de oleões é limitado (está, ao que julgo, em dois por freguesia). Aqui, no Alto do Lagoal, chegámos a mostrar ao Presidente da CMO, durante uma visita de trabalho, um caixote onde eram depositavam garrafas com óleo. Não se percebe porque não colocam mais equipamentos.
Fernando Lopes

João Salgueiro disse...

Mas ainda existem dúvidas que a gestão e planeamento da instalação e localização destes e outros receptáculos assim como a gestão da recolha RSU estão um autêntico caos em Oeiras?

O novo vereador com este pelouro tem muito trabalho pela frente.

Tem uma vantagem: fazer pior que o anterior titular é impossível.

Um humilde conselho: saia do seu gabinete, venha para as ruas tomar contacto com a realidade, fale com os munícipes, ouça e respeite os pareceres dos seus técnicos e verá o seu trabalho reconhecido.