1. Francisco Assis versão Ética Republicana:
"O caso remonta à noite de 16 de Maio de 2003, quando Francisco Assis foi agredido por populares e impedido de entrar na sede do PS de Felgueiras, onde iria participar numa sessão com militantes do seu partido.
Francisco Assis acabou por abandonar o local escoltado pelas forças de segurança, depois de se ter refugiado no varandim de um prédio.
Os populares reclamavam o regresso da autarca Fátima Felgueiras (então presidente da Câmara local, eleita pelo PS), que tinha fugido para o Brasil.
Dias antes, a distrital do PS/Porto tinha retirado a confiança política aos quatro vereadores eleitos na lista socialista (três independentes e um militante, que entretanto se demitiu do partido) à Câmara de Felgueiras, depois de o Tribunal da Relação de Guimarães ter decretado a prisão preventiva da presidente eleita. Jornal "Público" "
2. Francisco Assis versão "Vale tudo em defesa do Dono":
"Francisco Assis acusa o PSD de "irresponsabilidade" O líder parlamentar do PS comentou a possibilidade do PSD avançar com uma proposta para uma comissão de inquérito sobre os negócios com o computador Magalhães. O “Diário de Noticias” assegura hoje que o anúncio social-democrata vai ser feito amanhã em conferência de imprensa. Francisco Assis, ao início da tarde chamou os jornalistas para acusar o PSD de irresponsabilidade política."
2 comentários:
Ou foi das que levou ou levou poucas
Realmente tem cá uma coisa a ver com a outra...
Enviar um comentário