quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pai Natal Solidário CTT


As cartas ao Pai-Natal de centenas de crianças desfavorecidas ou em risco em Portugal vão estar disponíveis em Estações de Correios de todo o País para que cada um de nós as possa apadrinhar. Para tal, basta que se dirijam a uma das estações de Correios que as vão disponibilizar, escolham uma carta e apadrinhem o desejo da criança. Os correios tratarão de oferecer a embalagem e o envio dos presentes, antes da noite de 24 para 25 de Dezembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

"As cartas ao Pai-Natal de centenas de crianças desfavorecidas ou em risco em Portugal vão estar disponíveis em Estações de Correios "

As crianças que não se encontram nestas condições não escrevem cartas, têm os emails. É esta a triste realidade de Portugal e do mundo. Começam a formar-se duas espécies de ser humano, o Homo Sapiens Sapiens Evoluido e o Homo Sapiens Sapiens. Esta última espécie acabará por desaparecer, um pouco á imagem do que aconteceu aquando do desaparcimento do Homem de Neanderthal. Este será o resultado das diferenças entre paises ricos e paises pobres, entre primeiro mundo e terceiro mundo, entre obesos, doentes e anões e seres altos e esguios, entre seres inteligentes e outros que caminham para uma estagnação do seu desenvolvimento psiquico. As alterações climáticas também não auguram nada de bom.

Alguém que se preocupa de facto com a sociedade e com os problemas do mundo, alguém que muito fez, faz e fará por esta planeta e por este concelho.

Anónimo disse...

Vamos brincar à caridadezinha, festa, canasta e boa comidinha!

oeiraslocal disse...

[9:28] - Isso é nitidamente um «problema hepático» Consulte um médico e deixe a bilis noutro lado.