sábado, 14 de fevereiro de 2009

2009 - Linda-a-Velha (3)

Jardim das Tílias
- Candeeiro desprotegido
Ao candeeiro da imagem continua a faltar a protecção superior em material acrílico, conforme artigo de Outubro 2008 (aqui). Após tantos meses e sabendo-se que o blogue é visitado por muitas pessoas da CMO, estranha-se que ao assunto não tenha sido dada a devida atenção.
E embora não fazendo a mínima ideia do custo envolvido para colocar a 'tampa' no dito candeeiro, mas assumindo que seja uma verba de pouca monta, o protelamento do assunto só pode enquadrar-se na área da negligência ou desinteresse face às tais 'coisas pequenas'.
Desta vez vou enviar um e-mail à CMO.

Jardim das Tílias, ao lado do edifício dos Escuteiros

FOTO: © IM

5 comentários:

Anónimo disse...

Olhe, Cascais tem uns tutores de bairro que vão informando a Câmara das coisas pequenas. Nós aqui temos sempre estas novas tecnologias - e-mails.
Gigi

Anónimo disse...

Não se percebe nem se aceita a incúria de muitos meses. Não deveria a empresa que faz a manutenção da zona ter pelo menos a obrigação de reportar as falhas?

Isabel Magalhães disse...

Gigi;

Aqui em Linda-a-Velha há um grupo de pessoas afectas à lista que em 2005 apoiou o presidente José Pedro Barroco que faz esse tipo de trabalho; avisar a JF de pequenas coisas que precisam ser feitas ou reparadas. Só não temos 'nome' porque ninguém se lembrou dessa! ;)

Para a CMO escrevo bastantes vezes mas embora o 'geral' responda sempre daí parece não passar porque dos respectivos departamentos nunca recebi resposta. Nem quando foi o caso do escorrega... ou quando sugeri que na 'área sanitária canina' fosse colocado um cartaz de sensibilização a pedir aos donos dos cães que deixassem o espaço limpo. Há uma pequena frase escrita no dispensador de sacos mas não é visivel de tão minúscula e escondida que está.

Isabel Magalhães disse...

'morador de Linda-a-Velha'

Pois... não sei! Mas é uma boa pergunta para fazer à CMO.

Isabel Magalhães disse...

Em 16.2.2009 enviei um e-mail para o 'geral' da CMO alertando para esta situação ao qual anexei a respectiva foto.

Aproveitei também para informar que desde o Natal falta o fecho da cancela da 'Área sanitária canina do Jardim das Tílias'.

Passada uma semana sobre o envio estranho imenso não ter recebido qualquer resposta e que nem sequer tenham acusado a recepção do meu e-mail.