segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ponto da situação

PETIÇÃO 
POR UM TEJO SEM BARREIRAS

350 assinaturas até ao momento

7 comentários:

meninaidalina disse...

Teremos de ser muitos a assinar, uma vez que, segundo percebi pelas informações aqui veiculadas, a APL pode iniciar a construção da sua sede sem necessitar de nenhum parecer ou autorização da CMO, independentemente do edifício poder estar ou não conforme os planos de ordenamento municipal.

Já agora gostaria também que este vereador do PSD tivesse tido a mesma atitude de envolvimento dos munícipes com outras questões assaz controversas da gestão de Isaltino de Morais e não se tivesse remetido a um silêncio cúmplice

Mais um duplo padrão.

Isabel Magalhães disse...

Mais do que 'silêncio cúmplice' se calhar foi o único vereador que votou ao lado do IOMAF a favor do estacionamento pago no Largo da lagoa, em Linda-a-Velha.

É que não estou mesmo a ver que pudesse ter sido outro! As notícias veículadas à época mencionavam 'um vereador do PSD' no entanto, se não foi o vereador Simões fica já aqui o meu pedido de desculpa.

ricardo lino rodrigues disse...

Boa tarde, escrevo para repor a verdade.1ºno largo da lagoa em Linda-a-Velha a deliberação foi votada por unanimidade ou seja por todos os vereadores de todas as forças Politicas(consultar deliberação 272/08).2º o Sr. Vereador Pedro Simões esta ao serviço dos Municipes e do Municipio e da defesa do interesse publico. 3º sempre se bateu e bate por causas e ideais, e nunca se escondeu atrás do anonimato.Bate se pelo País, pela Democracia,e pelo PPD/PSD, onde Milita há 30 Anos.4ºO Sr. Vereador está na Politica para Construir e não para fazer Espectáculo.
Eu sou o IMPISA O lOBO QUE NÃO DORME

AFS disse...

É justo: se tivemos alguém a defender o Oeiras Global é razoável que também cá venha alguém defender Pedro Simões. E ainda faltam mais de seis meses para as eleições...

Rui Freitas disse...

Caro "IMPISA O LOBO QUE NÃO DORME" e amigo Ricardo,
Não vou aqui discutir (até porque não conheço em pormenor) o comunicado escrito pelo também amigo Zé Pedro Barroco. Além do mais, tu sabes que as divergências com o comum amigo Pedro Simões são de natureza político-partidária e não pessoal.
Esclarecido este ponto, venho recordar-te as declarações do Sr. Vereador, constantes da Acta de 23/7/08 da CMO: "nem nos momentos mais quentes da luta e do debate político e do contraditório, que forçosamente existe, se lembra de uma situação como esta que considera muito grave";
Grave? Se existiu "terrorismo" político de um lado, não estará a existir também do outro - CMO/IOMAF, ao "sugerir" cortar as verbas da Delegação de Competências à Junta de Freguesia de Linda-a-Velha?;
"O Senhor Presidente da Junta é um eleito das listas do PSD, mas, lembrou que é independente e talvez lhe falte algo da escola do PPD-PSD nessa matéria de posicionamento autárquico e, sobretudo, de comportamento";
Então, não é apanágio e "escola" do PPD/PSD pugnar pelos interesses de quem elege os Autarcas PPD/PSD?
Finalmente, lembro-te, Ricardo, estas palavras do Pedro: "O Senhor Vereador Pedro Simões referiu que enquanto eleito do PSD repudia por completo a carta escrita pelo Presidente da Junta de Linda-a-Velha".
Diz-me: onde está a Solidariedade entre Companheiros, que também é "escola" no PPD/PSD?
Eu sei que, na qualidade de seu Assessor, tens o dever/obrigação de defender, mas "daí até..."!
Ponderei responder-te em "post" neste "blog" em que colaboro; todavia, como se trata - repito - de divergências político-partidárias de quem "não se vendeu" ao IOMAF, quedo-me por aqui!
Deixo-te um abraço, "LOBO QUE NÃO DORME".

Isabel Magalhães disse...

"INSÓNIA"

A insónia não pode ser considerada como um problema insignificante, já que constitui um factor que desencadeia desordens físicas e mentais, problemas laborais, deterioração social, assim como uma importante redução da qualidade de vida.

As conseqüências que a insónia pode gerar vão da sonolência diurna, astenia, incapacidade para se sentir satisfeito em assuntos usualmente prazerosos, transtornos de memória, dificuldade para o cumprimento dos trabalhos diários, irritabilidade, ansiedade, capacidade diminuída do sistema imune para combater infecções, até sentimentos de baixa auto-estima, depressão e idealização suicida.

in Wikipedia

NB - Modificado para Português de Portugal.

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL!

«Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo».