segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

magalhães

coitado do puto...

6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Stanley Kubrick, um dos meus realizadores;
'Shinning', um dos meus filmes de culto; Jack Nickolson, um dos meus actores.

Unknown disse...

.

... No que estou completamente de acordo. Realizador, filme, actor.

E o 'realizador' desta brincadeira 'magalhaneira', provavelmente, também concorda.
Ele está no YouTube, AQUI, e tem coisas muito divertidas.

Recomendo, p.ex., o video Herói - A História da Campanha Negra, AQUI.

Fartei-me de rir. Hahaha...

.

Manuel da Gaita disse...

Qualquer dia temos que "geminar" o "Oeiras Local" com o blogue "O Piolho da Solum".

Obrigado pelos elogios, mas os personagens é que estão de parabéns porque eu só me limitei a fazer a montagem.

Abraço

Unknown disse...

.

Olá Manuel,

Ora aí está uma ideia engraçada. Geminar é que está a dar! :)

A montagem é um dos momentos mais importantes na produção dum filme e uma boa ou má montagem pode determinar o êxito ou fracasso duma película.

Continuação de boas 'montagens'!

Abraço

.

Isabel Magalhães disse...

Bom dia, Manuel;

Ontem, iniciei o processo de 'geminação'... inseri o seu link na barra lateral. ;)

[]

I.

Manuel da Gaita disse...

Olá Isabel,
Também já geminei o vosso blogue.
obrigado
Pedro