domingo, 22 de fevereiro de 2009

2009 – Algés – 9

Enquanto são anunciadas grandes e majestosas obras no Município de Oeiras, no centro de Algés continuam a existir muitas pequenas coisas por resolver. As 3 fotos retratam o que existe no espaço entre as traseiras do início da Calçada do Rio e as traseiras do n. 41 da Av. dos Bombeiros Voluntários.






Estes restos de construções – dizem que são propriedade privada – estão a tornar-se lixeira e inserem-se num parque de estacionamento que em Setembro de 2006 sofreu obras de algum aparato, e até lá queriam construir um auto-silo. (Lembram-se ?) Mas o problema dos restos das casas e sua envolvente nunca mais é resolvido.

Apela-se que ao menos se mantenha limpa a área envolvente. Já agora uma pequena pergunta: se têm imaginação para planear grandes obras e encontrarem caminhos para ultrapassarem tantas dificuldades que dizem que enfrentam no dia a dia, não seria possível resolverem este problema? É que este aglomerado fica a poucos metros do tal sítio onde vai (?) ser construído o Centro de Saúde.

Pensamento: "Água mole em pedra dura tanto dá até que fura": - pode ser que te oiçam.


Fotos: Maria Clotilde Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

esta era a minha garagem e tive que entregar a câmara pois não tinha meios para dar uma limpeza e fazer uma boa restauração tenho pena pois passei lá grandes momentos parabéns por este seu blog