segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"CAMPANHA NEGRA"

.
De facto parece que Sócrates, como o próprio grita aos quatro ventos, aliás, está a ser vítima de uma "campanha negra", tantas têm sido as performances que lhe são atribuídas, ao longo dos anos, sem que visivelmente tenha havido esclarecimentos completos, absolutos e definitivos que, de forma cabal, afastassem suspeitas sobre suspeitas, acerca de inúmeros casos esquisitos, coisas mal contadas, meias-verdades, inverdades.

E o que é curioso é que tais suspeitas aparecem veiculadas por sectores bem distintos uns dos outros, terminando agora no inglês
Serious Fraud Office.
E até a imprensa internacional começa a abordar o tema.

Será que todos eles, - nacionais e estrangeiros - estarão apostados em boicotar os próximos resultados eleitorais de Sócrates? Farão todos parte de uma enorme, gigantesca cabala?

Se assim é, o menos que se pode dizer é que são muito madrugadores e abrangentes, uma vez que, para o efeito, trabalham afanosamente - por cá, em Inglaterra, talvez também na Patagónia e sabe-se lá mais onde...! - há cerca de 4 anos...

5 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

Isabel : A cabala negra é de facto enorme , para não dizer "grandecíssima". O mundo inteiro está interessado nas eleições portuguesas de tal modo que ninguém pensa na crise.

Em Davos mandaram até uma saudação especial ao sr. Sousa pelos serviços prestados no aliviar a pressão da crise, dado que anda a europa toda distraídos com o a cabala do sr. Sousa.

Mais a Obamamania está relgada para as poeiras da memória e foi substituida pela designada " Socratomania ". As pessoas intimamente querem é viver em Portugal e votar nas nossas eleições só para que o Sr. sousa continue como Primeiro Ministro .

E depois, cá dentro andam nesta "sangria " em vez de agradecerem a honra de terem como PM o próprio, lui même, o inolvidável inginheiro do fax de cognome " O cabala " que todos desejam.

Cá para mim vendia-o já, e arrumavamos a cabala .

Ruvasa disse...

Viva, Isabel!

Como é que se diz em Inglês Técnico, como é?

Ah, sim! Well said!

E em Português escorreito? Boa malha!

:-))))

Abraço

Ruben

Isabel Magalhães disse...

"Tiazoca";

O MUNDO inteiro é invejoso do bem estar e prosperidade que se vive neste cantinho à beira-mar plantado. O sr sousa, & Cª, preparou-nos tão bem para crise que nem precisamos de nos adaptar, já somos "Doutores" em como sobreviver com poucos euros.

Isabel Magalhães disse...

Ruben;

Confesso-lhe que gostaria muito de poder dizer do governo, de um qualquer governo deste país:

"Well done for a job done well"!


Outro abraço

I.

Jorge Pinheiro disse...

É pá, ninguém faz campanha negra contra mim... Não devo ser nada importante!