Diz o povo ou a população, que no Carnaval ninguém leva a mal.
Mas parece que o Ministério Público levou a mal, e após queixa de uma senhora puritana, resolveu censurar qual lápis azul de má memória, umas imagens minúsculas e ridículas de uma senhoras um pouco destapadas, que ninguém daria por elas, não fora o douto despacho.
Não deixa de ser curioso que a censura tenha chegado no Governo do sr. Sousa com o hiper protegido material de propaganda, o tão amado Magalhães.
O sr. Sousa e o PS devem estar com o coração nas mãos. É que já não é a primeira vez que nesta época de Carnaval um governo inicia a sua gloriosa queda . Querem lá ver que a história se repete ?
Eu cá não levo a mal ... se isso voltar a acontecer, ainda fico fã do Carnaval .
3 comentários:
Extremamente GRAVE e RIDÍCULO!
E, ainda, o caso da nova prepotência da directora da DREN, desta vez sobre os Professores de Paredes de Coura...
Por onde andarão os defensores da 'LIBERDADE' que agora não se ouvem?
Grave e ridículo é pouco. O que me irrita é a total passividade da classe jornalística e dos "senadores" do País ..Fosse no governo do dr. Pedro Santana Lopes e já teríamos o Dr. Mário Soares, o Francisco Louçã na televisão insurgindo-se contra o atentado à democracia. E onde pára o PCP? E todos os democratas de Abril extremamente preocupados com as liberdades conquistadas? Já sei! O Dr. Mário Soares estav no lançamento de campanha da Elisa Ferreira... O francisco Louçã a colar cartazes contra o patronato... e o PCP a ler o novo código de trabalho... Pela surrelfa, o governo vai exibindo tiques de ditadura com o beneplácito de uma classe jornalística perita em tratar notícias tipo big brother...
Depois recuaram.
Enviar um comentário