terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Centro de Saúde de Algés

Vai realizar-se no dia 26 de Fevereiro pelas 21h00, na sala de Exposições do Palácio Ribamar (edifício onde funciona a Biblioteca Municipal de Algés) a Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Algés com o ponto único – Centro de Saúde de Algés.
A sua construção está prevista para a Rua Dr. Manuel Arriaga onde agora foi colocada uma parede de lata, com inicio lá para 2010. Como já referimos neste Jornal em Setembro de 2007, foi na reunião da CMO de 17 de Janeiro desse ano – acta 3 que foi aprovada a transacção para que o barracão dos Bombeiros fosse comprado. Como é fácil de constatar é uma “largueza” entaladinha entre prédios de habitação numa zona com falta de estacionamento. Para resolver este problema estão previstos dois pisos abaixo do solo.
Mas, como aconteceu em 30 de Setembro de 2007 e se repete periodicamente, uma chuvada mais forte provoca inundação nas caves dos prédios da Av. dos Bombeiros daquela área. São consequências de não se ter respeitado as margens da ribeira. Na verdade eram outros tempos mas esses erros continuam hoje a fazer-se e mais grave, por pessoas que sabem muito bem o que está errado.

Maria Clotilde Moreira / Algés

[Artigo publicado no Correio do Leitor do Jornal de Oeiras desta data]


Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Algés
EDITAL
Carlos Eduardo Barbosa Periquito
Presidente da Assembleia de Freguesia de Algés

Faz público que vai realizar-se, no próximo dia 26 de Fevereiro de 2009, na Sala de Exposições do Palácio Ribamar, pelas 21.00 horas, uma Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Algés, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS
PONTO ÚNICO – CENTRO DE SAÚDE DE ALGÉS
Para conhecimento geral se publica o presente Edital que vai ser afixado nos locais de estilo.
Algés, 20 de Fevereiro de 2009
O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Carlos Eduardo Barbosa Piriquito

Sem comentários: