sábado, 14 de fevereiro de 2009

Notícias de Oeiras na TV ( II)

Transgressão obrigatória
Tecnicamente impossível cumprir a lei em Linda-a-Velha

"Nós Por Cá" - SIC - 5-02-2009

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Os sinais devem ser recentes porque esse é o local no novo empreendimento que surgiu atrás da Fundação Marquês de Pombal e, a foto que tem o portão à esquerda junto a um edifício muito degradado, é a entrada para o estacionamento subterrâneo do condomínio.

Agora, e a avaliar pela quantidade de sinais - quanto custa cada um, alguém sabe o preço actual? - parece-me um desnecessário dispêndio.

Clotilde Moreira disse...

Isto dos sinais tem também a ver com a falta de fiscalização e acompanhamento que a CMO faz às coisas. Foi como os sinais de passadeira em cima dos semáforos na linha do eléctrico aqui em Algés. Tinha sido o "empreiteiro" e só quando as pessoas falaram é que CMO veio corrigir.
Clotilde

AFS disse...

Também já deu no Nós por Cá (mas não encontrei o vídeo) o caso das duas passadeiras junto à Esso de Linda-a-Velha. Uma é antiga e foi mal "apagada". A outra fica uns dois ou três metros à frente e é recente. A mudança deu-se com a construção do edifício Central Plaza, nesse local, há poucos anos...

Há quem atravesse numa, há quem atravesse noutra e o trânsito, já de si difícil na Av. 25 de Abril, vai piorando.

Clotilde Moreira disse...

AFS

Tanto quanto me lembro no Nós por Cá acabaram a mostrar que uma tinha sido apagada.

Clotilde

AFS disse...

Clotilde, só respondo hoje porque quis confirmar. Passei por lá hoje e, se está apagada, então continua mal apagada.

Talvez quando a Av. 25 de Abril levar novo asfalto, lá para 2034, o problema se resolva definitivamente. Mas não nos ponham passeios iguais aos da Damião de Góis, sff (para o caso do PCMO estar a ler este comentário).