sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"É CARNAVAL E NINGUÉM LEVA A MAL "

Diz o povo ou a população, que no Carnaval ninguém leva a mal. 

Mas parece que o Ministério Público levou a mal,  e após queixa de uma senhora puritana,  resolveu censurar qual lápis azul de má memória, umas imagens minúsculas e ridículas de  uma senhoras um pouco destapadas, que ninguém daria por elas, não fora o douto despacho.  

Não deixa de ser curioso que a censura tenha chegado no Governo do sr. Sousa com o hiper protegido  material de propaganda, o tão amado Magalhães. 

O sr. Sousa  e o PS devem estar com o coração nas mãos. É que já não é a primeira vez que nesta época de  Carnaval um governo inicia a sua gloriosa queda . Querem lá ver que a história se repete ? 

Eu cá não levo a mal ... se isso voltar a acontecer, ainda fico fã do Carnaval . 

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Extremamente GRAVE e RIDÍCULO!

E, ainda, o caso da nova prepotência da directora da DREN, desta vez sobre os Professores de Paredes de Coura...

Por onde andarão os defensores da 'LIBERDADE' que agora não se ouvem?

Unknown disse...

Grave e ridículo é pouco. O que me irrita é a total passividade da classe jornalística e dos "senadores" do País ..Fosse no governo do dr. Pedro Santana Lopes e já teríamos o Dr. Mário Soares, o Francisco Louçã na televisão insurgindo-se contra o atentado à democracia. E onde pára o PCP? E todos os democratas de Abril extremamente preocupados com as liberdades conquistadas? Já sei! O Dr. Mário Soares estav no lançamento de campanha da Elisa Ferreira... O francisco Louçã a colar cartazes contra o patronato... e o PCP a ler o novo código de trabalho... Pela surrelfa, o governo vai exibindo tiques de ditadura com o beneplácito de uma classe jornalística perita em tratar notícias tipo big brother...

Anónimo disse...

Depois recuaram.