sábado, 26 de julho de 2008

O Dia dos Avós

O Dia dos Avós é celebrado no dia 26 de Julho e um pouco por todo o país sucedem-se várias iniciativas para celebrar esta data especial.
Em Oeiras também se festeja o Dia dos Avós. A Piscina Ocêanica recebe pela terceira vez um convívio entre os avós e netos. A manhã é ocupada com Yoga, Hidroginástica e Fitness e também com rastreios à Tensão Arterial e do Índice de Massa Corporal. Os netos vão ter a oportunidade de ver e ouvir os avós a ser contadores de histórias. A piscina vai ficar aberta depois da festa, até às 20 horas para que as duas gerações a aproveitem. O preço de entrada é especial para a data: um avô e um neto pagam três euros. Cada membro a mais pagará também 3 euros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus netos, quando eram pequenos, faziam e traziam umas prendinhas das escolas. Agora todos os dias falamos e todos os dias são especiais. Hoje estão fora mas logo já falamos e apesar de não precisarmos de dias especiais eles irão dizer coisas bonitas.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Como mãe sou mãe todos os dias e como avó assim serei também mas, espero que esta comemoração sirva, pelo menos, para alertar que há um elevado número de avós esquecidos e depositados em lares de condições mais do que duvidosas e que não recebem visitas da família.