sexta-feira, 3 de abril de 2009

Separados à nascença, unidos na Loja!

Tino de Oeiras e Manekas do Solplay

20 comentários:

Anónimo disse...

Este blogue está em ponto alto.

«Pedreiro da construção civil» disse...

«Nunca confiei em gajos que fazem cerimónias secretas e vestem avental.» Autor desconhecido.

Anónimo disse...

Há quem lhe chame «manecas» de outro sítio

Anónimo disse...

Manecas, nome lindo para um personagem também ele "impoluto" . Vejam as habilitações dele na CMO.Cá para mim tirou tudo na Independente Sócretina e agora está a fazer um mini curso nas Novas Oportunidades .

Até lá , ajuda o mano Isaltino, com a Paulinha.....

Anónimo disse...

Arranjar um "lugarzinho" à "gaja do isaltino" é um servicinho que qualquer mano faz a outro mano. E então se for com o dinheiro do contribuinte ainda melhor. Um gabinete, uma secretária, um telefone e um computador e NADA para fazer.

Anónimo disse...

Se percebi, o que foi dito hoje no tribunal pela tal senhora da Sábado, foi nada que possa incriminar. Em que é que ficamos? Negócios de alcova? Já agora, coisa interessante, todos os comentários são anónimos, incluindo este. Porque será?

teresa mendonça disse...

...a falta de vergonha estava instalada mas agora viu a luz do dia! é lamentável a "leveza" com que esta gente passa pelos tribunais sem a mínima vergonha.

«Reitor» disse...

As habilitações do vereador socialista Emanuel (Manecas) Martins no site da cmo são um verdadeiro milagre.
«São ROSAS, Senhor! São ROSAS!»
Andou na «Universidade Independente». Mais um! Tem um MBA e uma Pós-Graduação mas licenciatura consta que não tem. A que consta no cv referente à década de 70 é fruto de alguma aparição. Outra vez os «Milagres»!
Mas ainda há mais:
Matriculou-se há 3 ou 4 anos na Atlântica (a universidade do amigo Campilho) chumbou e ainda vai no 2º ano.

Anónimo disse...

As «Tias» estão atrasadas com as notícias. O Emanuel e o João Viegas moveram processos à gaja do isaltino por falsas declarações. Vem no Expresso.

Anónimo disse...

O Isaltino está enterrado até aos cabelos e ainda tem a lata de confessar tudo o que prescreveu sem um pingo de vergonha.

ososilva disse...

Se o anónimo acha que o que foi dito hoje no tribunal pela tal senhora da Sábado, «foi nada que possa incriminar» então não deve ter percebido o que ela declarou. Ou então percebeu mas é dos que acham que essas coisas não têm importância nenhuma. Se calhar até é dos que dizem que o presidente da câmara roubou mas fez obra.
Lamentavelmente nos dias que correm há quem aceite a falta de carácter com a maior desfaçatez.

Isabel Magalhães disse...

O vereador do PS nega ser 'irmão' Maçon. Não será apenas 'Irmão' da SCMO?

Anónimo disse...

Sra. D. Isabel,

Isto está uma má novela. E é pena todos estes maus exemplos.

Os meus cumprimentos.

De Santo Amaro de Oeiras

Anónimo disse...

Creio que o OSOSILVA tanbém leu o que eu li, visto que não assisti ao julgamento. Ora, à luz do direito português não ha inversão do onus da prova, e a questão central não parece esclarecida do ponto de vista da lei.
Hoje a MFLeite diz que vai propor alterações à lei. Mas tb ja se diz que o PS vai rejeitar
Quer isto dizer que o homem pode ter recebido prédios, dinheiro, o que seja.Se não houver prova documental...chapéu. Ao que li das declarações da senhora "gaja" não sobra muito. Será que estou enganado?

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor [3 de Abril de 2009 16:02]

Interessante a sua pergunta mas confesso que esperaria, também, a sua resposta. :)

Quanto a mim, sinto pouquíssima vontade de comentar este assunto; quanto mais leio mais me espanto...!

Quanto ao anonimato na blogosfera, é um facto. A maior parte dos leitores não assume a identidade nem para falar de assuntos inóquos quanto mais um caso que envolve pessoas proeminentes no nosso concelho.

Tenha um bom fim de semana.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leitor "De Santo Amaro de Oeiras"

Agradeço e retribuo os cumprimentos.

Taxista Migrante disse...

Caros bloguer's. Não devem ter visto ontem os comentários dos v/munícipes..."ele tem obra, é muito simpático, "está sempre bem disposto" (pudera...), "é muito amigo". A minha única dúvida existencial é como é que um concelho classificado como o 2º mais rico do mais país e o de maior nível educacional (ainda não entra a licenciatura do É-Manuel nas estatísticas) elege esta gente. O que tem Felgueiras e Gondomar diferente de Oeiras ?????

AFS disse...

Caro Taxista Migrante,

Por acaso vi esses comentários e até era para já ter falado deles, mas não surgiu oportunidade.

Não obstante ser o concelho com nível educacional mais elevado, deve ter reparado no grupo etário maioritário dos entrevistados. Precisamente aqueles que menos escolaridade têm, os idosos. É a base eleitoral do IOMAF, pessoas que toleram a corrupção "porque toda a gente a faz" (Isaltino sabe-o bem e até ele faz essas afirmações para justificar as suas ilegalidades). Por isso, até não me espantaria que ele voltasse a ganhar as eleições.

Isabel Magalhães disse...

Além dos idosos 'com menos escolaridade' há uma outra fonte de votos; as populações - nacionais e imigrantes - das barracas erradicadas a quem foi oferecido um apartamento condigno a troco de um aluguer simbólico e, ainda, uma significativa importância em dinheiro na ordem de uns quantos milhares de contos. Alguns desses moradores, orquestrados pelo PCP, resistiram durante anos alegando usucapião.
De notar que essas barracas e/ou casas, tinham sido contruídas clandestinamente em terrenos ocupados.

Quanto à 'Obra', - que a há - ela não é apenas produto do Dr. Isaltino Morais mas sim de TODA uma EQUIPA.


NB - As alegadas contrapartidas monetárias para o abandono das barracas referem-se apenas às que se situavam perto da minha habitação. De outros bairros erradicados nada sei, assim como também não sei se as verbas foram pagas pela CMO ou pelo urbanizador.

Anónimo disse...

Sim, mas neste mandato nada se viu. Um zero à esquerda.....