sexta-feira, 3 de abril de 2009

Triângulo de Oeiras


Emanuel, o benemérito
"Conheci-a bem como secretária pessoal de Isaltino, reconhecia-lhe competência e precisava de alguém com o seu perfil na minha equipa. Por isso convidei-a, apesar de saber as resistências que teria de vencer. Não é uma mulher querida na câmara. Tive funcionárias a pedir transferência para não trabalharem com ela".
 
Emanuel, o pobre coitado
"Por mais que lhe dissesse que não tinha nada a ver com o presidente, que não era seu representante... agora percebo que me tentou usar como mensageiro".

Emanuel, o crente
"Só lhe prometi, caso vencesse a presidência da câmara, levá-la para minha chefe de gabinete, para que recuperasse o prestígio e a antiga função. Deve ser o 'emprego fantástico' a que ela se refere".

Emanuel, o amigo íntimo
"Ela dizia que queria falar comigo, para irmos jantar, ligava-me, mandava-me SMS à noite e, confesso, fazia-o de forma sedutora e nada desprovida de encantos. E eu não queria que me vissem com ela em público, porque para todos é a 'gaja do Isaltino', a mulher que viveu com ele e que depois o traiu... Sei que é difícil que acreditem que nunca fomos íntimos".
 

16 comentários:

Isabel Magalhães disse...

'Gaja do Isaltino' - De notar a 'extrema elegância' e 'fineza de trato' deste senhor vereador do PS ao fazer declarações a um jornal de grande tiragem.

Isabel Magalhães disse...

AFS;

Neste triângulo quem irá desaparecer?

Vamos a apostas? ;)

T.N.T. Viegas disse...

Eu, eu, cumpri ordens ... Superiores, com a benção do ... Senhor ...!!!
Afirmo e ... reafirmo que não sou nem nunca fui, ... "capo das Latrinas".
Tenho dito!Deus me perdoe!

Anónimo disse...

E as despesas com a "gaja" seriam á conta do LEMO de quem ele é presidente?

Anónimo disse...

Meus amigos e minhas amigas, estou de boca aberta com o baixo nível a que oeiras chegou. Não acredito nem concebo que ainda haja alguém que vote nesta gente.

AFS disse...

Isabel,

Para bem de Oeiras, deviam desaparecer todos. Mas eu cá aposto na parte feminina no triângulo.

Estou quase a decidir votar em branco nas autárquicas, não me parece haver qualquer hipótese...

Anónimo disse...

um ex colaborador da cmo conta historias diabólicas desse sr. com gajas durante as visitas de trabalho á ilha do Principe

Isabel Magalhães disse...

AFS;

Claro! É sempre o 'elo mais fraco'.

Em branco nunca voto; posso é anular o boletim...

Clotilde Moreira disse...

A.F.S.

E o que mais aconteceu nestes anos... Não votem em branco... ainda há gente com as mãos limpas e o coração pronto para trabalhar por OEIRAS.

Clotilde

Tiazoca de Oeiras disse...

AFS- Excelente.

Concordo em absoluto,deveriam ser todos varridos.

Mas, acho mesmo que quem vai ser varrido pelo Isaltino, neste triângulo será o Emanuel e a Paula.

O Isaltino Morais, temos nós de o varrer, e de vez.

Anónimo disse...

Este Emanuel nunca me anganou...procurei o CV no site da CMO e "népias"...que dizer deste emplastro que dizem ainda à uns anos vendia candeeiros e quando o negócio foi pelo brejo entrou para a política. E que melhor restaurador "olex" temos em Portugal que o partido "chuchialista" ?

Vou emigrar !!

AFS disse...

Clotilde e Tiazoca,

Estamos de acordo que é preciso varrer "isto". Mas quem sobra? Alguém?

Do PSD (pelo que se sabe até agora), pelo IOMAF e pelo PS é melhor esquecermos. Quem sobra?

Não duvido, como diz a Clotilde, que haja quem tenha mãos limpas e coração pronto para trabalhar por Oeiras. Mas é bom que se chegue à frente rapidamente...

Anónimo disse...

CV do Emanuel Martins

http://www.linkedin.com/pub/5/616/856

Anónimo disse...

Bom link este do CV do EManel.

Ficámos esclarecidos. Aquela do mini-MBA é que me confundiu.O que é isto ? Faz-me lembrar aqueles pacotes de mini-cornetos! Mas também só tenho a antiga primária (já não consegui vaga na Independente depois de velho...).

OK, após a "escola da vida" como sócio-gerente de empresas comerciais entrou para política com o sucesso que se conhece. Este homem devia estar era a dar aulas !

Já estou perto da fronteira...

«Toutaver» disse...

No «diz-que-disse» a LEMO está falida e o Emanuel não apresentou contas/relatórios. Também dizem que as empresas dele vão todas à falência.
Porque é que esta gente nunca é investigada?

Anónimo disse...

A dar aulas? Um homem com tanta capacidade metido no grupo dos «inúteis mais bem pagos do país»? Não! JAMÉ! Ele devia ser emparelhado com a Margarida da DREN. Ambos escrevem muito bem e não dão erros.
Já se esqueceram do cartaz da campanha do E.M. de 2005?