Nuno Campilho, que exerceu funções de assessor de Isaltino Morais na câmara de Oeiras entre 1997 e 2002, confirmou ontem de manhã no tribunal de Sintra ter efectuado depósitos a pedido do autarca. O funcionário disse que «cumpria um pedido» que «achava natural», até pelo desempenho do autarca que não teria «tempo para essas funções».
5 comentários:
Este é mais um dos «tachos, panelas e frigideiras»
Não sei como desconhece? Acompanhava frequentemente o chefe nas suas viagens ao estrangeiro!
Agora o Tininho paga o seu silêncio com um lugar de assessor na CMO (remunerado), mais um lugar de administrador nos SMAS (remunerado), mais o de Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos (remunerado)!
Com estes ordenados todos não há-de ser um silencioso moço de recados do chefe!
Até já tem os tiques do chefe no que se refere a dar lugares nos SMAS a amigas especiais......!
Este Campilho ganhava bem a vidinha, com o jeito NATURAL que tem para moço de recados, como estafeta da DHL ou para entrega de pizzas (com todo o respeito por estas profissões honestas)...e ainda nos poupava uns impostos !
E quando é que me mandam o Emanuel para a Amadora ?
A seguir é o Marcos Hirudoid!
Parece-me que o anónimo das 21:40 sabe de coisas que muitos de nós sabemos!!!...
É verdade, pelos vários trabalhos efectuados com muito sacrificio, longas horas nocturnas ali para os lados de Carnaxide, com segurança à porta, favores cumpridos, e foram dados dois lugares de técnicas superiores a duas amiguinhas louras, ambas com o mesmo nome, de flor.
Adivinham os seus nomes????
Pensem, pensem e depois digam se vale a pena ter os politicos que temos neste Concelho?
Com eles, só contam elas...
Enviar um comentário