terça-feira, 12 de maio de 2009

Secção de Algés do PSD reconhece que militantes que trabalham com Isaltino prejudicam o partido


Oeiras

Para a secção de Algés do PSD «qualquer militante que tenha trabalhado próximo» de Isaltino Morais, «não está à vontade para fazer campanha pelo partido», reconheceu hoje, em declarações à Lusa, a presidente daquela secção

10 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Tenho uma "leve" ideia que na Secção de Algés do PSD também há militantes
"laranja-verde alface" que desempenham altos cargos na CMO.

Anónimo disse...

E que não devem ter ficado satisfeitos com estas facadas da Lena.

Anónimo disse...

E o que é e quando é trabalhar próximo de Isaltino? Para mim só tem uma leitura, são lugares de confiança política ocupados neste mandato. Ou seja há alguma rapaziada de Algés nesta situação.

Jorge Pinheiro disse...

Um bocado estalinista, mas divertido... As eleições são uma festa!

Anónimo disse...

A Helena Lopes da Costa está arrependida da sua postura de conivência com o IOMAF desde 2005 até agora? Mais vale tarde que nunca! Mas será verdadeira? Tenho grandes dúvidas.....!
Esperemos para ver os próximos capítulos.....!

Anónimo disse...

LENINHA,... VOLTA!!!!
Estás PERDOADA.

Anónimo disse...

Ai... Ou não fosse o SOL controlado pelo Marques Mendes!

Coitadinho do Roque da Cunha. Tenho mesmo pena dele. É triste querer protagonismo a torto e a direito.

Os cães ladram e a caravana passa!

Anónimo disse...

A caravana passa mas está toda escaqueirada. Precisam de cavalos e carruagens novas, estão com um péssimo andamento....eh!eh!eh!

PSD-Quando é que o helvético começa a sair à rua? eh!eh!eh!

Anónimo disse...

Um comentário no Sol sobre a Leninha

A Leninha é uma brincalhona. Então quem trabalhou com o Isaltino não é digno de se candidatar nas próximas eleições??!! Que engraçado esta postura da nossa amiga. Que eu me recorde não a vi a fazer campanha ao lado da Teresa Zambujo nas ultimas eleiçoes autárquicas. Aliás, para ser mais preciso até parece que a vi junto a uns senhores de verde, uns independentes que por acaso até ganharam a Câmara de Oeiras ao PSD. Nessa altura essa senhora não se preocupou com o PSD e conseguiu colocar os seus lacaios a apoiar o Isaltino. Dessa leva sairam dois adjuntos e um chefe de gabinete de Isaltino Morais.Pelo menos um deputado municipal do Isaltino que por acaso até é marido da Leninha, um assessor do presidente IM que é ao mesmo tempo um alto dirigente da estrutura do PSD de Algés, que é Conselheiro Nacional do PSD e é dirigente da estrutura concelhia do Movimento Isaltino Oeiras mais á Frente. São estas pessoas todas que a nossa amiga Lena tanto estima, que agora, dando uma de virgem arrependida, atraiçoa dizendo que não devem estar nas próximas eleiçoes. Esta senhora não tem credibilidade nenhuma. De certeza que já se esqueceu dos encontros com o Luis Felipe Menezes e com o Isaltino no Hotel Sol Palmeiras para conspirarem contra o Marques Mendes. De certeza que já se esqueçeu das investigações sobre a sua gestão na Câmara de Lisboa e do seu amigo inseparável, aquele, o da mala..... Uma senhora que vem agora apregoar a moralidade não deve ter telhados de vidro.. Beijs Leninha

Isabel Magalhães disse...

Há quem goste muito de "meias-verdades"...

Convém não esquecer que foi o Dr Luís Marques Mendes quem, em 2005 e enquanto presidente do PSD, retirou o apoio a Isaltino Morais, certamente por já saber o que está agora a ser confirmado no julgamento em Sintra.