segunda-feira, 25 de maio de 2009

Recauchutaram o Silva Lopes?

.


5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

"Tadinho" do Sr Lopes - o Silva - obrigado a trabalhar numa idade tão provecta, - e certamente com um vencimento muito abaixo, de acordo com o que defende - quando lhe deveria ser proporcionado o "justo" descanso por uma vida de árduo trabalho a favor da sociedade.
Não se faz! É uma crueldade! Portugal é um país "padrasto". Se eu fosse família do sr Silva Lopes apresentava queixa no tribunal Europeu.

GIGI disse...

Senhora D. Isabel,

Esse Sr. estava no outro dia na TV e parece que era a favor de contenção nas acumulações. Se calhar percebi mal.
GIGI

Isabel Magalhães disse...

Cara leitora;

Também vi e fiquei com essa ideia. Mais ainda, pareceu-me que o dito senhor defendia um abaixamento dos salários. Certamente dos outros, claro!

(Estes tipos do governo não têm mesmo vergonha na cara!)

Isabel Magalhães disse...

Tachos: Ex-presidente do Montepio Geral foi aos 77 anos nomeado administrador da EDP renováveis

http://oeiraslocal.blogspot.com/search?q=silva+lopes+nomeado+administrador+aos+77+anos

GIGI disse...

Tachos????

Ó Senhores do Governo,

Não querem nomear-me para qualquer coisa onde não tenha de trabalhar? Não sei fazer nada mas falo bem sem dizer nada. O nada é a minha meta/a minha especialidade e não assim destoava dos outros. Vá lá: talvez 5.000 Euros por mês. E carro com motorista.

GIGI