Se estava a pensar assistir a um destes eventos, desengane-se. Este é o programa das festas passadas. Poderá eventualmente aferir um ou outro evento que esteja programado o ano todo. Descubra-os.
E mais, se quiser saber a data de outros eventos que genericamente só apresentam o mês de realização... pois, isso também agora não interessa nada porque já passou.
(clique nas fotos para ampliar)
Não me canso de elogiar o planeamento e rigor com que os 250 anos estão a ser comemorados. Realmente o sr. PCMO excedeu-se. Mais, é de elogiar a capacidade de organização e a transmissão eficaz da informação aos munícipes do Concelho.
Bem Haja, sr. Presidente, pelo empenho que se verifica nesta data tão importante.
Mais não poderia fazer dado que só em Janeiro é que lhe foi dado conhecimento que o município fazia 250 anos. É verdade que noutro qualquer município em que o presidente não fosse tão democraticamente tolerante, uma situação destas era alvo de um rigoroso inquérito. Mas VEXA, bafejado pela tolerância repressiva, e adepto de que podem fazer tudo o que quiserem desde que seja o que manda, percebeu a contingência endémica da situação e condescendeu.
"Oeiras Somos todos" diz o slogan das comemorações. Só que uns mais Oeirenses que outros... Não é?
13 comentários:
Então hoje não há anúncio ao Oeiras GOLbal?
...aqui na minha terrinha, pelos vistos só está planeada uma festividade...
Excelente orçamento!
Gostaria de saber o que sabe a sra vereadora da Cultura sobre o pelouro para o qual foi convidada. Qual a sua experiência na área e afins. E, se não for pedir muito, se tem CV que se possa ver.
Maravilha!Eu também quero "festividades" à minha porta!
Aliás, porque não exigir "festas porta a porta"? Vou nessa!
Pois eu pagava para não ter Festas à porta...
Eu quero meditar. Não façam barulho
Gosto muito do lançamento das primeiras pedras.....Isto é cá uma lata.
...pedras e pedregulhos? ...balas e bolinhos?
CLARO que é de espantar! A quantidade de "festividades" que se fizeram ou farão na Cruz Quebrada e Dafundo só podem estar ligadas à cor partidária.
Ah, pois é!
Embrulha e leva para casa!
Ó Tiazoca, V. Exa. já deve ter organizado montes de eventos, aposto... vê-se logo que não sabe nada das contingências do que implica a organização de centenas de actividades.
Chiça, vocês pegam em tudo! Querem saber horários e dias, vão ao site da CMO ou dos 250 anos e vai-se sabendo com alguma antecedência. Queriam espectáculos marcados 6 meses antes, não?
"Oeiras"
está comprometido com algum pelouro da CMO?
...mais um a insistir na internet e seus meandros...
Sabe o que significa "COMUNICAÇÃO POSTAL" ou a avença com os CTT desiquilibrou o orçamento da CMO???
"Chiça"
"Paula Rego";
Gostei das perguntas. Posso aplaudir? A questão levantada despertou a minha curiosidade e lá fui eu também constatar que a sra vereadora não tem CV (pelo menos no site da cmo).
Certa de que a visada não passa por aqui vamos aguardar. Pode ser que alguém saiba e nos elucide.
A sra. Vereadora não tem CV nem Dona como alguém já neste blogue referiu.
GIGI
Oeiras :
Vexa não se amofine que percebemos logo a razão.
E já agora, as festas que eu organizo são as da família mas nessas não precisamos de Comissão de Honra nem cantores pagos.
Quanto à organização, claro que acho um imperativo pois só assim se evita, aquilo a que chama de "contingências". Mais, com tanto assessor na CMO, exigir rigor só nos fica bem. Farta do Nacional-porreirismo estamos todos e de mentiras . Onde está a conferência anunciada do Umberto Eco?
E já agora, embora eu subscreva o que TONE diz, prgunto-lhe: Se a informática chega a todos, não acha estranho a CMO andar a gastar dinheiro em propaganda. Não precisava .
Sabe que mais : Passar bem Oeiras.
TONE : para a sua avózinha eu vou publicar a segunda parte dos eventos a partir de Junho . LOL
Enviar um comentário