sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um telefonema para Oeiras

.


Clique na imagem para ampliar


6 comentários:

Anónimo disse...

Este Simões é de partir o coco a rir. Eu diria mesmo é uma anedota.

Pedro disse...

Isaltino Afonso de Morais (e todos os seus apoiantes dos últimos 20anos) estão para o Povo e para o Nosso Concelho de Oeiras com todas as 10 freguesias que o compõem, como o Tarrafal e os campos de concentração Nazis, estiveram para quem neles foi feito prisioneiro.

Jamais perdoaremos as traições do PS e do PSD que se associaram ao poder do isaltinismo.

Essa gentalha, como militantes e ou residentes neste concelho (sabe Deus, nascidos onde …) deveriam ter vergonha e arrependimento daquilo que nos fizeram durante estes anos todos.

Foi ¼ de século de ditadura e roubo descarado, que culminou em vícios e em julgamentos de alguns dos milhares de ladrões e corruptos que nos andaram a roubar e a explorar recursos, que preservámos criteriosamente durante séculos e gerações.

façam-nos um favor, vão embora, vão para as Vossa terras (as deles) e façam lá aquilo que essa gente nobre do interior necessita, desenvolvimento e bem-estar.

Deixem-nos em Paz, - por favor libertam-nos !

Menina Idalina disse...

Só quando começam a pensar que podem perder o tacho é que estes tipos resolvem dizer que querem ouvir o cidadão . OLhe lá ó sr. Pedro Simões, porque não fez uma petição on-line quando resolveu passar-se para o lado do Isaltino? Não lhe interessava . Porque não fez uma lina telefonica directa durante o seu mandato, como agora fez? Não lhe interessava ...pois não .

Pois olhe , gente como o senhor não interessa ao Município de Oeiras ... é muito oportunismo junto .

Anónimo disse...

«Isaltino Morais (e todos os seus apoiantes dos últimos 20anos) estão para o Povo e para o Nosso Concelho de Oeiras como o Tarrafal e os campos de concentração Nazis, estiveram para quem neles foi feito prisioneiro.»

Este não faz por menos. És pouco fundamentalista és! Porque é que não vais pra Sibéria? Lá tens o partido único de que tanto gostas.

AFS disse...

Não obstante concordar com o que é dito no geral, continuo a não entender algumas coisas que de vez em quando aparecem pelo OL contra quem não nasceu em Oeiras.

'sabe Deus nascidos onde', 'vão embora, vão para as vossas terras' [30 Maio, 7h54]

Depreende-se, portanto, que o problema é não serem de Oeiras. Se o fossem, estava tudo bem. É o caminho fácil...

ososilva disse...

Meus amigos;
Há já algum tempo que era meu propósito focar esse assunto dos que aqui clamam contra a «gentalha» que veio habitar o concelho de Oeiras. Desta vez alargam o leque aos militantes e simpatizantes do PS e do PSD. Mas esta gente diz estas palavras com seriedade? Estamos em 2009, senhores! Não «pode» haver gente tão retrógrada nem tão xenófoba que profira semelhante discurso ad nauseam de cada vez que por aqui dá a anónima cara. Haja paciência!