quarta-feira, 20 de maio de 2009

2009 – Algés – 16

O futuro Centro de Saúde

Este assunto está referido na pág 14 do "Oeiras Actual" do mês de Abril. Localiza-se na Rua Dr. Manuel Arriaga. Há tempos vieram delimitar a área com uma parede de lata que desagradou aos moradores contíguos por entenderem que ficavam desprotegidos a um fácil acesso às suas janelas. A imprensa local até fez notícia sobre o assunto. Diziam que esta parede seria para se afixar informação sobre o Centro de Saúde.



E… milagre… hoje dia 19 de Maio, a parede de lata está revestida de informação sobre a data de conclusão: 2010/2011. Convida-se a população e amigos a virem até cá ver o painel.




Em ano de eleições todos os gastos são justificados. Uma parede de lata, que entretanto já estava a servir para uns desenhos grafitados, mais o seu revestimento artístico de hoje. E amanhã, quem sabe, de novo embelezado com uns grafitis à maneira.


Pensamento: Alguém ficará cá para contar a história
Fotos: Maria Clotilde Moreira

7 comentários:

Anónimo disse...

Os milhões reservados à comunicação (vulgo propaganda)estão a dar frutos. Não se faz obra mas anuncia-se. Candeia que vai à frente...

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Sempre atenta e equipada com 'digital' fica imbatível. ;)


NB - O 'Design Gráfico' parece-me bem!

Anónimo disse...

É preciso ter lata. Esta IOMAFI tem muita lata.

Anónimo disse...

É preciso ter coragem para assumir responsabilidades do Governo Socialista!

M.A. disse...

Clotilde:
Sempre em cima do acontecimento!
Acontece que passei por lá justamente quando estavam a acabar de colar o poster gigante.Estavam os operários a alisar a superfície...Como se dizia no anúncio, para ficar sem rugas no peito, nem pregas no colarinho!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:10
Assumiu responsabilidades do Governo socialista e pelos vistos muito mal....Ou se calhar faz parte do acordo de coligação.....

Anónimo disse...

Ao anónimo das 20:13
Exactamente! Faz parte do acordo! Não calculava que ao dar aquela resposta, houvesse gente tão inteligente e perspicaz. Parabéns!Continue assim, que há-de ser um grande crítico. Quem sabe no "Canal Oeiras". Boa sorte! EStarei sempre atento à sua perspicácia!