sábado, 30 de maio de 2009

Os três da vida airada


11 comentários:

Anónimo disse...

O PSD em Oeiras foi uma fraude ileitoral.

Estes traidores colocaram-se todos mais os do PS ao lado do poder e do dinheiro, que explora este concelho e diminui este povo há mais de 20 anos.

Anónimo disse...

Esse Emanuel é um tachista sem vergonha, traidor dos eleitores do PS.

Anónimo disse...

O Helvético vai arranjar-lhes tacho. Nem que para tal corra com alguns que andaram a dar a cara e a aplaudir o movimento popular.......

Menina Idalina disse...

Olha que três oportunistas ...
Esta gente não tem vergonha ...

O "boneco" está o máximo .... Até o emanuel está deslocado , sendo solidário com a desgraça dos compadres e comadres tachistas.

Isabel Magalhães disse...

São 'homeless'? ;)

AFS disse...

Deviamos organizar uma campanha de solidariedade.

Pedro de Leceia disse...

Amigos vamos SALVAR OEIRAS!

Correndo com toda essa gentalha política, seja do PS, CDU, BE ou PSD, que nos tem vindo a mentir e a atraiçoar.

Anónimo disse...

Porque será que o Casinhas e o Emanuel, passaram em frente das camaras da tvi,DE PROPÓSITO, quando estavam a entrevistar o Pinto da Costa, num jantar da final da taça no restaurante A Dizima em Paço de Arcos? Já agora quem é o dono do restaurante?
TRISTEZA!

Anónimo disse...

Andam todos ao mesmo .

Anónimo disse...

Andam todos ao mesmo!São dez milhões e quinhentos mil.Como é que este país há-de aguentar? Eu que o diga, a pagar impostos para isto tudo.Oeiras não devia estar aqui, mas no Vale do Ave, em CAstelo Branco, onde a qualidade de vida é melhor e onde praticamente não há emprego!Esta rapaziada fala muito de "barriga" cheia.E as pessoas só têm defeitos...estão a ser avaliadas se não por Jesus Cristo, pelos Apóstolos da virgindade púdica, das viúvas de "Roma" de César Augusto. Nunca nenhum dos comentadores fugiu aos impostos, não é? PAgaram todos a "sisa" correcta da casita. A declaração do IRS não tem nenhuma omissão.Não é?E quando podem, nunca vão buscar um subsidiozinho. Não é?Nunca meteram uma "baixa" sem estarem doentes. Não é? Quando nos convém sabemos bater com a mão no peito.Por mim, estão absolvidos.Eles e os comentadores mais púdicos deste "blog". Bam hajam!

António do Cartaxo disse...

Anónimo das 14.44 Hrs:

Vale do Ave em Castelo Branco?

Isto foi escrito (e já agora a restante prosa) antes ou depois de almoço?. Como diria o Pinto da Costa.

Pela hora...