sexta-feira, 16 de novembro de 2007


CONCERTO
Jorge Palma esgota Coliseu de Lisboa e acrescenta nova data

O concerto de Jorge Palma no dia 20 no Coliseu de Lisboa já está esgotado, pelo que o músico acrescentou uma data extra, no dia seguinte, na capital, para apresentar ao vivo o álbum "Voo Nocturno", anunciou hoje a promotora.
A estes dois concertos junta-se a actuação, já anunciada, no dia 22 no coliseu do Porto.
"Voo nocturno" saiu em Junho deste ano e é o 11º álbum da carreira de Jorge Palma, o mesmo com o qual conquistou há poucas semanas o primeiro disco de platina, com vendas superiores a 20 mil unidades.
"Voo Nocturno" apresenta 12 canções e uma faixa "escondida" entre o rock e a balada, nos quais Jorge Palma tem deixado uma impressão pessoal há cerca de trinta anos.
O músico gravou o álbum entre Setembro de 2006 e Março deste ano com o mesmo grupo com que tocou também no álbum anterior, "Norte", e a que chamou Os Demitidos, com que estará também nos coliseus.
Nos concertos, Palma percorrerá os temas do novo álbum, à guitarra ou ao piano, sem esquecer os grandes êxitos de álbuns anteriores.
"Voo Nocturno", cujo título remete para um livro de Antoine de Saint Exupéry, é uma viagem sobre o amor, em temas como "Rosa Branca" ou "Vermelho Redundante", com letra de Carlos Tê, mas também sobre a actualidade em "O centro comercial fechou".

Sem comentários: