sábado, 17 de novembro de 2007

A propósito de...

um artigo sobre a fadista Joana Amendoeira, colocado pelo autor do blog 'Oeiras Pública' a quem saudamos, (e pedimos desculpa pelo 'empréstimo'...) publica-se um comentário (a despropósito) do nosso mui conhecido 'eco-cidadão-honesto-defensor-de-uma-central-nuclear-em-Oeiras-entre-outras-coisas':



antonio manuel bento disse...
Cara Isabel Magalhães,


Sem mágoas e sem roncores.


Tenho-a em boa conta apesar das diverg~encias politicas.


Seja bem vinda a este site de blog.


António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade
16 de Novembro de 2007 21:08




A que não podemos deixar de dizer o seguinte:


1º Muito me espanta (já nada me espanta!) que o 'honesto cidadão ao serviço da comunidade' resolva fazer de 'Mestre de Cerimónias' em 'casa alheia'. Aqui no O.L. costuma ter idêntica atitude apesar de várias vezes 'alertado' para o facto, inclusivé, que o blog (Eu) não tem verba para lhe pagar essas funções.


2º 'Sem mágoas e sem roncores' - RONCARÁ o ilustre cidadão porque eu, quanto muito, limito-me a ressonar!


3º 'apesar das diverg~encias politicas' - 'diverg~encias politicas' ???!!! Quais diverg~encias politicas'???!!! As 'nossas diverg~encias' são FUNDAMENTALMENTE resultantes da atitude do 'cidadão-cheio-de-virtudes-uma-pessoa-tão-boa' que dia sim dia nim, na caixa de comentários e por email, é pródigo em insinuações, insultos e criticas a tudo e todos, - eu incluída - e das tentativas de ingerência e de controlo de um blog do qual não faz parte. Já para não falar das ameaças várias - vá lá! concedo! pelo menos duas, a saber: - uma 'Providência cautelar junto do sr. Provedor da Comunicação Social', e porquê? PORQUE EU APOIO A MARGINAL SEM CARROS! eheheheh! E a outra, a última, ainda mais hilariante e surrealista, uma queixa à ASAE - 'porque com a ASAE não se brinca' - e que se prende com mais uma recusa minha de publicar um texto que tem por finalidade 'bater' no PCMO e num vereador socialista e que, face à minha recusa, o citado 'cidadão honesto' foi deixar - abusivamente - numa caixa de comentários do 'Oeiras Pública', à revelia do 'Provedor de Oeiras'.


4º Como já foi dito, e redito, este blog não tem por finalidade 'bater' no Sr PCMO nem no seu executivo. Poderá, isso sim, de forma correcta e não ofensiva, discordar de deliberações, apontar situações, sugerir melhorias e, não tem por objectivo, fazer julgamentos em praça pública.




E porque o post vai longo...



THAT'S ALL, FOLKS!!!


3 comentários:

JMTeles da Silva disse...

Caríssima Isabel, só agora tive oportunidade de vir aqui bisbilhotar e depara-se-me este senhor Bento.
Adivinho-lhe já uma provecta idade e um coração de oiro.
Acho amorosos os seus comentários.
Aquela do caso apresentado pelo professor ser um caso isolado...que encanto, Deus meu.
O senhor Bento não existe ou é um brincalhão.
Bjinhos

Isabel Magalhães disse...

Caro J. Teles;

"O senhor Bento não existe"

ai existe existe, acredite que existe e acreditamos que é um brincalhão, assim tipo "Dr. Jekyll and Mr. Hyde", conforme os dias, ou conforme a pessoa que lhe escreve os textos... :)))

bjis.
I.

Rui Freitas disse...

Amiga Isabel,
Se você dissesse tudo sobre o "sô tôr eco cidadão", não havia "scroll down" que aguentasse!
:-)))