antonio manuel bento disse...
Cara Isabel Magalhães,
Sem mágoas e sem roncores.
Tenho-a em boa conta apesar das diverg~encias politicas.
Seja bem vinda a este site de blog.
António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade
16 de Novembro de 2007 21:08
A que não podemos deixar de dizer o seguinte:
1º Muito me espanta (já nada me espanta!) que o 'honesto cidadão ao serviço da comunidade' resolva fazer de 'Mestre de Cerimónias' em 'casa alheia'. Aqui no O.L. costuma ter idêntica atitude apesar de várias vezes 'alertado' para o facto, inclusivé, que o blog (Eu) não tem verba para lhe pagar essas funções.
2º 'Sem mágoas e sem roncores' - RONCARÁ o ilustre cidadão porque eu, quanto muito, limito-me a ressonar!
3º 'apesar das diverg~encias politicas' - 'diverg~encias politicas' ???!!! Quais diverg~encias politicas'???!!! As 'nossas diverg~encias' são FUNDAMENTALMENTE resultantes da atitude do 'cidadão-cheio-de-virtudes-uma-pessoa-tão-boa' que dia sim dia nim, na caixa de comentários e por email, é pródigo em insinuações, insultos e criticas a tudo e todos, - eu incluída - e das tentativas de ingerência e de controlo de um blog do qual não faz parte. Já para não falar das ameaças várias - vá lá! concedo! pelo menos duas, a saber: - uma 'Providência cautelar junto do sr. Provedor da Comunicação Social', e porquê? PORQUE EU APOIO A MARGINAL SEM CARROS! eheheheh! E a outra, a última, ainda mais hilariante e surrealista, uma queixa à ASAE - 'porque com a ASAE não se brinca' - e que se prende com mais uma recusa minha de publicar um texto que tem por finalidade 'bater' no PCMO e num vereador socialista e que, face à minha recusa, o citado 'cidadão honesto' foi deixar - abusivamente - numa caixa de comentários do 'Oeiras Pública', à revelia do 'Provedor de Oeiras'.
3 comentários:
Caríssima Isabel, só agora tive oportunidade de vir aqui bisbilhotar e depara-se-me este senhor Bento.
Adivinho-lhe já uma provecta idade e um coração de oiro.
Acho amorosos os seus comentários.
Aquela do caso apresentado pelo professor ser um caso isolado...que encanto, Deus meu.
O senhor Bento não existe ou é um brincalhão.
Bjinhos
Caro J. Teles;
"O senhor Bento não existe"
ai existe existe, acredite que existe e acreditamos que é um brincalhão, assim tipo "Dr. Jekyll and Mr. Hyde", conforme os dias, ou conforme a pessoa que lhe escreve os textos... :)))
bjis.
I.
Amiga Isabel,
Se você dissesse tudo sobre o "sô tôr eco cidadão", não havia "scroll down" que aguentasse!
:-)))
Enviar um comentário