domingo, 11 de novembro de 2007

Junta as tuas meias às minhas... e torna os dias e as noites mais quentes!

Campanha de Angariação de Meias para os
Sem Abrigo de Lisboa
Comunidade Vida e Paz
Objectivo - angariar 5000 pares
de meias até à noite de Natal!


As Meias deverão ser entregues ou enviadas para:
Campanha – Aquecer Lisboa com Meias!
Rua Domingos Bomtempo, nº 7
1700 – 142 Lisboa

5 comentários:

antonio manuel bento disse...

Esta campanha é muito positiva, embora seja só por esta altura que se apele às dádivas para os necessitados, o que é triste. Infelizmente não tenho roupas - não meias porque isso é publicidade de Natal por essa figura do Pai Natal que não é mais do que um pretexto para o consumo de bens de luxo e de desperdício onde só lucram os grandes interesses económicos - pois entreguei numa campanha de colectividade as minhas roupas mais antigas, humildes certamente, mas que foram entregues com grande intenção, ao invés de outros que só por estas alturas se lembram dos pobres e carenciados. Um pouco em paralelo com o que se passa em mei-ambiente onde de vez em quando desanuviam-se consciências em iniciativas de duvidosa eficácia mas pelas quais tenho o maior respeito.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

Anónimo disse...

Afinal quantos leitores assinam 'antónio manuel bento'?

Este leitor doou as roupas usadas (acto muito meritório, incontestavelmente) mas recordo um outro leitor com o mesmo nome, por alturas do artigo 'Quinta do Barão' que oferecia apoio económico para se levar o assunto por diante.

Incoerência? Esquecimento?

Rui Freitas disse...

Não Senhor Professor... Está enganado; é o "Sô Bento" no se melhor... sempre, sempre ombro a ombro com os "cidadãos honestos" de Oeiras!
E, como diz o ditado: "quem dá o que tem, a pedir vem...", daí que o "Sô Bento" não tenha meias... nem Pai Natal... Nem consumismo... Nem po..a nenhuma para dar!

Anónimo disse...

.


ahahahah ahahahah ahahahah!

.

Anónimo disse...

Cá está, encontrei!

Este senhor não tem dinheiro para oferecer um par de meias aos em abrigo. Será outro «Bento'» Será o mesmo mas «faliu» entretanto?


Antonio Manuel Bento disse...

Estou disponível para monetariamente dar um contributo sério na defesa desta causa: Ponha-se uma providência cautelar! Doarei dinheiro para um advogado trabalhar no caso. Faça-se uma colecta! Não deixemos que uma Quinta Histórica como é a Quinta do Barão seja destruída! NÃO PERMITAMOS A DESTRUIÇÃO DAS NOSSAS VINHAS HISTÓRICAS!

(...)

António Manuel Bento, agora apenas e só um cidadão em defesa da Quinta do Barão.

10 Janeiro, 2007 00:47