segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Novo Mensário em Oeiras

"Nasceu" a 15 de Novembro, o novo Mensário "Linha Desportiva", no intuito de divulgar tudo o que ocorre nos Concelhos de Oeiras e Cascais, em termos desportivos.
Propriedade da empresa "Publiventos, Lda.", tem como Director o conceituado colega Jornalista Lobo Pimentel, cujo percurso profissional passou pelas Redacções do Correio da Manhã, Diário de Notícias, A Bola, O Jogo, os saudosos Diário de Lisboa, A Capital, Mundo Desportivo ou as revistas Foot, O Golo, Le Equipe e Sport Bild, entre outros.
A coadjuvá-lo, na Redacção do "Linha Desportiva", estão João Paulino, Maurício de Oliveira, Sandra Pimentel, Sofia Rodrigues, Carlos Ramalho e Colunistas como Carlos Queiroz, Jorge Coroado, Madjer, Orlando Duarte e Carlos Figueiredo.
Nos tempos que correm - e conhecendo de perto os problemas (financeiro-publicitários) com que se defrontam os Jornais Regionais -, é um arrojo digno de registo, lançar um novo título na "praça"...
A todos quantos darão corpo e vida ao "Linha Desportiva", deixo os meus votos pessoais e de toda a equipa do "Oeiras Local" para o sucesso do projecto.
Dizer ainda que o Mensário tem sede na Rua Dr. Flávio Resende, 10 - 3.º B, em Oeiras, uma tiragem de 20.000 exemplares, distribuição gratuita e o seguinte endereço electrónico: linhadesportiva@publiventos.pt

2 comentários:

Unknown disse...

.

Caro Amigo Rui,

Foram vários os jornais onde trabalhei e em alguns senti a dor de os ver morrer (O Diário e o Diário Popular).
Só quem os 'ama' e a eles entrega a vida e o espírito, o ser, conhece a angústia, o vazio, que nos fica na alma quando tal acontece.

Por isso, receber novas de um 'parto' assim enche-me de enorme ALEGRIA !
Não há jornais a mais e todos são bem vindos.
Vida longa e saudável para o 'moço', é o meu desejo.

Subscrevo os VOTOS DE SUCESSO !!

.

Isabel Magalhães disse...

.


Então PARABÉNS ao 'neófito'!

Votos de vida longa e muito sucesso!

IM.