terça-feira, 13 de novembro de 2007

TESTE O SEU VOCABULÁRIO



e depois partilhe o resultado.
.

9 comentários:

Unknown disse...

.

Resultado: 23 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário: http://www.interney.net/testes/teste001.php

:)))

.

Isabel Magalhães disse...

[b]Resultado[/b]: 25 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.


:)))

Al Cardoso disse...

Olhe tive 24 pontos! Podia ser melhor mas foi o que se arranjou!

Unknown disse...

.

Eu gostava de ver os resultados - eu incluído - se o teste não fosse tipo-americano, com as respostas para escolha já lá (onde o factor sorte tem um papel preponderante), e fosse necessário explicar por palavras próprias...

Acho que os resultados baixavam para 1/2.
O que, mesmo assim, não seria mau, claro. Dava para ter positiva e passar. :)

.

JMTeles da Silva disse...

26, modestos.

Isabel Magalhães disse...

Vai uma senhora à frente. :)))

A amiga Maria Amélia comunicou-me por e-mail que obteve 28 pontos.

BRAVO!

Isabel Magalhães disse...

J.;

Sem falsas modéstias... respondi e sabia o significado, no entanto não percebo bem a pontuação, pensei que fosse 1 ponto por resposta certa e acertei em todas menos nas duas 'brasileiras' e em Halux. (a biologia não é o meu forte!) :)

Bom, mas como não tenho espírito de competição, só participo para melhorar o meu melhor. :)))

[]
I.

Anónimo disse...

24 ponto(s) = excelente vocabulário


(equipa das senhoras) :)

Anónimo disse...

Jogam as senhoras:




27 ponto(s) = excelente vocabulário