segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O correio dos leitores

Para vosso conhecimento e possível divulgação.

Cumprimentos

M. A.



Assunto: SIMECQ - CULTURA

Exmos.(as) Senhores(as),

A nossa colectividade, sedeada na Cruz Quebrada – concelho de Oeiras – conta já com 127 anos de existência mas continua com uma vitalidade assinalável.

Prova disso são as diversas actividades que vão do desporto (Basquete e Pesca), à música (com banda filarmónica própria e escola de música) à cultura (com a realização de vários eventos culturais), ao Atelier de artes (com aulas de desenho e pintura, artesanato infantil, bordados de Arraiolos e Castelo Branco, pintura em seda, técnicas de Estanho) entre outras.
Temos programadas para Dezembro algumas iniciativas, cujo calendário anexamos e que muito agradecíamos que o publicassem ou divulgassem. Com a nossa vontade e a colaboração da v/prezada entidade vamos com certeza melhorar ainda mais o nosso trabalho.

Estamos disponíveis para mais esclarecimentos através do endereço de e-mail: simecq.cultura@gmail.com

Saudações associativas.




www.simecqcultura.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço esta Colectividade e admiro aquele entusiasmo que se sente em qualquer das actividades ali praticadas. Alí o convívio é bastante são. Pequenos e crescidos sentem-se bem naquele espaço. Venha até lá para avaliar por si mesmo.

Fatima disse...

Isabel obrigada pela divulgação. Sou sócia da colectividade (SIMECQ)há 27 anos, e sinto um grande orgulho nisso! Fico vaidosa quando os amigos a visitam e falam dela. É sempre um bom sinal. Apareça também por lá, para avaliar por si mesma a alegria e entusiasmo que reinam nas várias actividades da colectividade. E já agora que vão também os participantes e leitores deste fantástico blog, ok?
Os pequenos e os graúdos das artes estão lá aos Sábados de tarde, mas todos os dias há actividades naquela casa.
Um grande abraço
Fátima Camilo

Isabel Magalhães disse...

Fátima;

Grata pela visita e pelas palavras calorosas que nos deixou.

Como pessoa ligada às artes plásticas, interessada no que se vai fazendo nas freguesias e também no desenvolvimento do concelho de Oeiras não deixarei de aceitar o seu convite para aparecer num sábado á tarde.

Outro abraço.
IM.