terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CANDIDATURA PSD À CMO

[Clique na imagem para ampliar]
Jornal de Oeiras, 9.12.2008

16 comentários:

Anónimo disse...

Cantando à moda do Xico " Aceite um bom conselho, que eu lhe dou de graça : Inutil pedir que a dor não passa. LOL

Isabel Magalhães disse...

Afinal não estou só, apesar de não pertencer à secção de Oeiras.

Anónimo disse...

Afinal as escolhas não tinham sido por unânimidade? Afinal não foi. 100 % nem o Saddam conseguia. Só no PSD Oeiras. Ah! Ah! Ah!

Tiazoca de Oeiras disse...

Ora, foram por unanimidade porque se consideraram só aqueles que votaram a favor.

Anónimo disse...

Não sejam "corta-corta"; houve uma abstenção. LOL

Anónimo disse...

Realmente não entendo a postura de certos militantes. Aquando das ultimas eleiçoes foram a votos dois projectos alternativos. O resultado dessas eleições não deixou dúvidas a ninguém, 292-72.
Do projecto vencedor ficaram definidas as directrizes que nos podem levar a não perder a CMO em 2013 para o Partido Socialista.
Em 2005 o PSD tinha o poder na Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia e perdeu, estão á espera de milagres agora????
O que é que preferem, um Dias Loureiro, um Angelo Correia ou um deputado faltoso só porque tém visibilidade na comunicação social mas que não é do Concelho, não conhece o Concelho, não sabe os problemas do Concelho ou um individuo honesto e trabalhador, empenhado e com vontade como é o Pedro Simões? Em vez de criticarem deviam era unir-se em torno de uma candidatura que permita ter o melhor resultado possivel que a meu ver tanto pode ser um primeiro lugar(muita água passará ainda por debaixo da ponte) ou pelo terceiro lugar se se continuar com este tipo de ataques a pessoas que querem trabalhar por Oeiras.
Tenham juizo e deixem trabalhar quem quer. Todos são bem vindos desde que venham por bem.
Saudações Sociais Democratas

Anónimo disse...

Ao anónimo de 10/12/08 às 15h00

Honestos, trabalhadores, empenhados e com vontade estão todos, incluindo aqueles que a pedido do guru do movimento populista foram excluídos, percebeu?

Anónimo disse...

Mas porque não tratam os bois pelo nome. Todos sabemos como se ganham eleições...em Oeiras como na Madeira.

meninaidalina disse...

Pois, ser-se exigente e rigoroso deveria ser um princípio de honra de militantes de partidos políticos, sejam eles quais forem. Assim, aparenta que no caso do PSD escolheu-se o mal menor num concelho que não tem oposição a funcionar. Mas, eu que sou céptica não estranho esta atitude .
Quem estranha são depois esses militantes ao perceberem a abstenção que este tipo de atitudes gera.

Mas deixem-me perguntar porque eu sou leiga nestas andanças : E a D. Ferreira Leite não terá uma palavra a dizer?

Anónimo disse...

A D. Manuela Ferreira Leite suspende a democracia no partido e diz " quem manda sou eu ". Os militantes vão votar Isaltino, em nome dos bons velhos tempos .

Isabel Magalhães disse...

Caro Companheiro [10 de Dezembro de 2008 15:00];

(Presumo que seja 'Companheiro' mas 'com mais alegria do que eu'!)

Desculpar-me-á mas está a comentar 'ao lado' e ainda ninguém do PSD/Oeiras respondeu à pergunta que vou repetir. Com esta candidatura esperam ganhar o quê?

O Dr Isaltino Morais tem o lugar assegurado, não há oposição no concelho de Oeiras, - no país também não há mas isso é outra história...!

Saudações s-d


NB - Eu assumo, mais uma vez, que se IAM for julgado e considerado inocente votarei nele, pela obra que tem feito no concelho. De 'areia nos olhos' não gosto. É muito incómodo.

Anónimo disse...

À ISABEL MAGALHÃES

Sim mas neste mandato a IOMAFI não fez nada. E de futuro duvído que faça. O que significa que a IOMAFI é mais fraca que o PSD. Não voto mais na IOMAFI.

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo das 18:15;

Não vota mais na 'IOMAFI'?!

Olhe, eu NUNCA votei! :)
(Fiz campanha pela Sra Dra Teresa Zambujo, como é sabido.)

'neste mandato a IOMAFI não fez nada.'

Bom, acho que não é bem assim... (eu tenho este hábito de tentar ser imparcial) embora ache que foram mais as coisas que o IOMAF quis fazer do que as que efectivamente fez.

Anónimo disse...

Amiga Isabel

Dê lá 2 ou 3 exemplos de coisas que se fizeram e já não falo das prometidas tais como centros de saúde e bibliotecas e tal que nem vê-las, e eu calo-me e voto outra vez na IOMAFI.

Isabel Magalhães disse...

Amigo anónimo;

('Amigo anónimo' fica um bocado esquisito mas pronto(s) é para retribuir a simpatia.)

Não me diga que não lê a 'revista municipal oeiras actual'! Vem lá tudo, até as Deliberações da Câmara e os Editais! É uma revista em óptimo papel, cuidadoso layout, excelente fotografia dos 'highlights' do concelho, textos de grande qualidade escritos por personalidades que todos conhecemos, distribuida gratuitamente à população...

Pede-me exemplos que o levem a votar novamente IOMAF?! Eu sou militante PSD não posso fazer campanha pelo Dr Isaltimo Morais, :) mas também não posso, em consciência, dizer que neste mandato o PCMO não fez nada. Posso é não estar de acordo com tudo; por exemplo, não gostei nada que tivessem destruído a calçada portuguesa da freguesia de Algés, do parqueamento do Largo da Lagoa, em Linda-a-Velha, das ameaças de 'cortar a mesada' à minha freguesia, etc. etc.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e o senhor nem terá que se esforçar muito para arranjar os tais 3 exemplos, não acha? AH! e não se cale, continue a 'falar' connosco.

Foi um prazer conversar consigo. ;)

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [10 de Dezembro de 2008 15:00]

Ainda uma 'pequena coisa' a que por distração não respondi. Pegando logo no início do seu comentário: "Realmente não entendo a postura de certos militantes", não posso estar mais de acordo consigo mas refiro-me, obviamente, aos militantes, que tendo optado por apoiar o IOMAF, 'esqueceram-se' de entregar o cartão do PSD.
Uns 'deram a cara' e, de acordo com os estatutos foram banidos, outros continuam alegremente a usar a 'cor de laranja' por fora e o 'verde claro' por dentro. Não sei se é o seu caso...