terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Linda-a-Velha promove Feira da Solidariedade


A Junta de Freguesia de Linda-a-Velha vai realizar no próximo dia 8 de Dezembro a Feira de Solidariedade que tem como objectivo apoiar famílias carenciadas e entidades que na noite de Natal estarão ao serviço da comunidade.

Esta acção de solidariedade social tem como objectivo apoiar famílias carenciadas e entidades que na noite de Natal estarão ao serviço da comunidade, através da angariação de bens alimentares e contribuições para a constituição de 100 ceias de Natal.

Nesta acção, a Junta de Freguesia de Linda-a-Velha apela a todas as pessoas que possam contribuir para esta festa que visitem a Feira de Solidariedade, no antigo Quartel de Linda-a-Velha.

Entre as 100 ceias, 30 destinam-se a famílias carenciadas e as restantes 70 à Polícia, Bombeiros, Protecção Civil e Serviços de Saúde que estarão de prevenção nessa noite.

A entrega será feita pelo presidente da Junta de Freguesia de Linda-a-Velha e por um grupo de voluntários que se disponibiliza a fazer a entrega no dia 24 de Dezembro.

Teresa Maia, responsável por esta iniciativa de excelência, afirma: «O objectivo desta nossa acção é, simplesmente, poder acarinhar a reconhecer as pessoas que a bem da comunidade se privam de uma Noite de Natal em família».

Para mais informações contacte:

Junta de Freguesia de Linda-a-Velha

jfreglindavelha@netcabo.pt

Tel.: 21 414 1895

2 comentários:

meninaidalina disse...

Uma boa ideia.

Isabel Magalhães disse...

Anunciação;


A JUNTA da minha freguesia é atenta, está atenta.