quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CMO - Newsletter nº 78


DESTAQUES


Lançamento de Cartão Oeiras Sénior 65+ durante almoço Sénior
16-12-2008

Amanhã, dia 17 de Dezembro, a Câmara Municipal de Oeiras apresenta o Cartão Oeiras Sénior 65+ durante o almoço e baile de Natal para mil idosos que decorre no Parque Desportivo Carlos Queiroz, em Outurela/Portela, na freguesia de Carnaxide.


Número Verde - 800 201 205 - 10-12-2008

O Número do Ambiente da Câmara Municipal de Oeiras foi alterado.
Agora, os munícipes devem ligar para o novo Número Verde, que é o 800 201 205.
A chamada é gratuita.

4 comentários:

meninaidalina disse...

Alguém me explica, por favor , porque é que sempre que se fala em idosos/séniores no Caso de Oeiras, tropeçamos sempre num Baile?
Mas será que para os idosos do Concelho a imaginação da CMO está limitada aos bailaricos?

Isabel Magalhães disse...

Anunciação;

Acha mal?
Analisando a questão sociologicamente, a geração anterior à minha tinha o hábito de dançar, - entenda-se dançar de forma convencional - e já não há (penso eu, não sei!) muitos lugares para o fazer. A avaliar pela grande adesão penso que a ideia é boa. ;)

Jorge Pinheiro disse...

Obrigado pela informação.

AFS disse...

Também me parece, com todo o respeito, que a 'anunciação' não tem razão. É que poderia dizer que os idosos precisam de mais apoio económico, disto e daquilo, mas estes momentos de convívio são essenciais, na minha opinião.

E não é só a CMO a promover esse tipo de iniciativas. Se, como diz a Isabel Magalhães, a adesão é grande, é porque as pessoas as aprovam e aproveitam...