quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009 – Algés – 2



CENTRO DE SAÚDE DE ALGÉS

ÚLTIMA HORA!

Coisa muito importante


Ontem começaram a vedar – barreiras e fita da Polícia Municipal – a área destinada para o Centro de Saúde de Algés, que serve de parque de estacionamento desde que foi demolido o barracão, na Rua Manuel Arriaga.

Pensei(!) e interroguei-me(?): devem começar já a construir… Mas dizem que o projecto ainda não está aprovado…
Está falada uma Assembleia de Freguesia só para se conhecer e discutir o tal de projecto lá para Fevereiro …

Hoje passei lá e vi: estão a colocar uns postes e… sopraram-me que vão ali colocar um PAINEL a dizer que aquele local é para o Centro de Saúde (e – acrescento eu face ao tamanho dos postes – se calhar até vão colocar uma planta e uns esboços de uma fachada aerodinâmica…)

Com tanto que há para fazer… Lá que fosse colocada uma informação sobre o destino daquela área… Mas pela colocação dos postes, estou mesmo a ver que será um painel a toda a largura da frente. Espero estar-me a enganar.

Pensamento: O cidadão comum já compreendeu que em tempos de eleições…

6 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde: Cá para mim é propaganda .... Há que aproveitar todos os espaços possíveis e gratuitos .

E o seu pensamento também voa nesse sentido .

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Vamos lá aguardar para ver o que dali sai mas não me parece mal informar embora concorde que, com tanto que há por fazer, essa verba pudesse ter um melhor destino.
Por outro lado, o nosso concelho não será exactamente um concelho pobre e pode permitir-se alguns gastos ao mesmo tempo que 'dá' trabalho a uns quantos.

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,
Estou baralhada pois já estão colocados 9 postos, isto é, cobre a frente toda para a Rua Manuel Arriaga. Quando passei não estava já lá ninguém a trabalhar mas fiquei a pensar se será para VEDAR o espaço e acabar com o estacionamento naquela largueza. É romamce para se ir acompanhando.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Pode ser que dê uma novela... com muitos capítulos. ;)

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

18.02 - pois não somos pobres e é trabalho que se dá mas talvez canalizar esses gastos, por exemplo, para as freguesias que estão asfixiadas com a nova legislação e fazem trabalhos para a CMO como por exemplo as senhas das refeições ou arranjarem o asfalto da João Chagas. Mas o melhor é vermos a continuação.
Um abraço
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

A Rua João Chagas pertence toda à CMO? Então não há um pedacinho, entre Algés e Linda-a-velha, que pertence às Estradas de Portugal, ex JAE?