quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De Algés ao Palácio dos Aciprestes


Quem se desloca de Algés para a Fundação Marquês de Pombal em Linda-a-Velha pela Rua João Chagas e Av. Tomás Ribeiro é confrontada com um piso em muito mau estado que, de mês para mês se vai degradando.

Colocado o problema à Câmara Municipal de Oeiras em Junho passado fomos informados, em 13 de Junho de 2008, pela Secretária da Senhora Vereadora, “que já em 2007 tinha sido decidido realizar uma intervenção (RDL), na Rua João Chagas, cujo procedimento de consulta se encontra em curso e que deverá ser executado no 2.ª semestre do corrente ano”. Porém, até agora, os buracos continuam.

Outro problema na Rua João Chagas é o estacionamento no sentido Linda-a-Velha/Algés (depois do início da Av. da República) de carros em cima do passeio dificultando a mobilidade das viaturas nas faixas de rodagem. Há horas do dia que chegam a estar meia dúzia de carros ali estacionados.

Fazemos votos para que este Novo Ano traga alguma melhoria de circulação nesta zona.

Maria Clotilde Moreira / Algés


[Este artigo foi publicado em "Correio do Leitor", Jornal de Oeiras de 20 de Janeiro / 2009]

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Eu também faço votos.

Ainda sobre esse assunto, os novos sinais luminosos - semáforos - que foram recentemente colocados na Rua João Chagas junto ao 'Elefante Azul' e que ainda não estão a funcionar, não me parece que resolvam o assunto a 100%, principalmente para quem desce a Av. Duque de Loulé e pretende seguir para Algés mas depois volto ao assunto.

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde: Como os ajustes directos para as obras só foram em Dezembro de 2008, ainda não houve tempo de reparação adequada.
É so aguardar mais próximo de eleições para tudo ficar a brilhar .