segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

hoje foi um bom dia

.
CLIQUE PARA AMPLIAR

Hoje fez sentido dizer "Bom dia!" porque esteve um dia bom. O meu Fausto António Basílio - Pasoca para os íntimos - que o diga.

É caso para dizer que o Sol deu um ar da sua divina graça, como todos devem ter notado.

O que é pena é que se trate de Sol de pouca dura...
A acreditar na previsão para o resto da semana [ AQUI ]: Terça 14º/7º chuva - Quarta 14º/11º pouco nublado - Quinta 13º/9º chuva - Sexta 13º/8º pouco nublado...

Enfim, melhores dias virão, certamente!


fotografia: 12-01-2009, 13h17
.

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

J;

Vem aí chuva...!

Pensa positivo; ficas dispensado de regar o jardim e está assegurada a água do duche! ;)

Festinhas ao 'PASOCA'.

Unknown disse...

.

I.,

Eu penso sempre positivo, os 'negativos' são os outros. Por isso é que muitas vezes dá FAÍSCA... questões de polaridade... eheh...

Jardim não tenho e dentro de casa por enquanto não chove. As plantas exigem mesmo que se regue.
Duche... ando com pouco apetite. Deve ser da idade, acho estou a ficar com aquele cheiro típico da terceira idade, a mofo... blhec!

O Pasoca agradece as festinhas e retribui.

.

Anónimo disse...

Felizmente que o Sol quando nasce é para todos, embora haja por aí muita gente que discorde desta bondade dos Deuses.

Anónimo disse...

O Sócretino é que acha que O Sol quando nasce é só para os rapazes e raparigas do Largo dos ratos.