sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FUNDAÇÃO MARQUÊS DE POMBAL

[Clique na imagem para ampliar]

6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

"Coitado deste post-zinho, que foi feito com tanto carinho, aqui solitário sem suscitar qualquer comentário.

Confesso-vos que esta indiferença me toca e preocupa seriamente, e não é por mim, por ter sido eu a colocá-lo.

Preocupa-me nomeadamente por haver sempre tanta gente a dizer que em Oeiras nada acontece de cultural.
Eventos destes merecem ser aproveitados para passar e fruir um bom pedaço de tempo.

Ou será que estão todos com medo do frio? Em calhando..."



Atenção que o evento é à tarde e está menos frio do que à noite. ;)

Tiazoca de Oeiras disse...

Pronto, não vale a pena chorar . Eu comento também o post-zinho.
Eu sempre gostei dos Cramol.

Caneco ! já misturo os post-zinhos .

Não interessa, eu gosto de ter alternativas várias para escolher LOL.

Unknown disse...

.

Gozem, gozem...

Quem é que está a armar em Calimero agora? Hein?

Não se esqueçam que o último a rir é quem ri no fim...
E já que é o último, que apague a luz, feche a porta e deite fora a chave... eheh...

À séria:
Lembro-me de ter visto este Prémio anunciado quando abriram candidaturas. Jovens artistas, pois. Se eu não fosse cota...

Gostava de lá dar um salto para ver a expo. Mas para mim, ir à FMP significa 3 transportes públicos para ir e outros tantos para voltar. A ver vamos.

.

Isabel Magalhães disse...

'Tiazoca';

'CANECO'?!

Hummmmm... há um certo 'Bicho' que diz 'caneco'! ;)

Isabel Magalhães disse...

J;

Gozar entre aspas, sff! ;)

Achei piada ao 'lamento'... apenas isso! LOL

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Aos três acima:

A cultura é uma "Xatice". O que eu gosto é de FUTEBOL e saidinhas assadas.

Não se ofendam, estou a brincar. Agradeço todas as informações, mas às vezes não dá para ir a todas.

Clotilde