terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AVISO - Centro de Saúde de Oeiras

. CLIQUE PARA AMPLIAR

O Centro de Saúde de Oeiras, sito na Avenida Salvador Allende - Freguesia de Oeiras e São Julião da Barra -, está FECHADO (completamente INOP, em gíria militar).

Segundo um vigilante de serviço no local, o inconveniente facto deve-se a um incêndio provocado por um curto-ciruito, ocorrido ontem. Ainda segundo a mesma fonte, a previsão de reabertura aponta para a próxima 5.ª feira, dia 8.

Os doentes assistidos no mencionado centro estão a ser encaminhados para a Extensão/Centro de Saúde de Paço de Arcos.

Hoje houve transporte gratuito, garantido pelos Bombeiros, com um mini-bus, a fazer viagens entre os dois centros (de 30 em 30 minutos). Desconheço se esta facilidade se irá manter, mas faz todo o sentido que sim.


Sei deste acontecimento porque tive que recorrer a assistência médica e fui uma das 'vítimas'. Deixo aqui publicamente uma palavra de APREÇO pela forma expedita, simpática e competente com que fui atendido por todos os envolvidos, vigilantes, bombeiro, empregados, médica, nomeadamente no Centro de Saúde de Paço de Arcos. Confesso que não esperava. Mea Culpa...

fotografia: 06-01-09, 15h.53
.

2 comentários:

Isabel Magalhães disse...

J;

Não frequento o Centro de Saúde local e por conseguinte não tenho pontos de referência mas tenho boa opinião dos Serviços de Urgência, - deixemos de lado as longas esperas, claro, e as deficientes condições das salas de espera - assim como dos BVD a quem já recorri algumas vezes e que foram sempre gentis e eficientes.

No entanto já assisti a situações 'para esquecer' na urgência do HSFX - um médico, estrangeiro, que face a uma senhora muito sénior que gemia, na maca, lhe dizia repetidamente e com mau modo: "Cale a boca, Sra. Maria".

Quem vai à urgência, vai em situação fragilizada, tal não fora o caso e teria reportado a situação ao Director de Serviços.

Unknown disse...

.

I,

Não me fales de más experiências em urgências, pleeeeeease...

Já tive muitas e por isso estou sempre de pé atrás, e só lá vou mesmo in extremis.

Desta vez foi diferente. Talvez tenha sido uma excepção, mas gostei do atendimento.

.